TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

04416273

Por:   •  4/3/2015  •  308 Palavras (2 Páginas)  •  174 Visualizações

Página 1 de 2

Cena 1 - Estava eu, dentro do meu carro parado, em uma vaga do estacionamento de uma grande universidade preparando-me para sair. Chega o proprietário do carro que estava ao lado, um estudante de Direito. Ele abre a porta de seu carro e, apesar de uma distância muito grande do meu ele consegue abalroar a minha porta violentamente com a sua, fazendo uma imensa morsa na lataria. Fingindo que nada ocorrera, ele liga o carro e se prepara para sair quando, para a sua surpresa, eu saio do carro. Pensara ele que não havia ninguém ali.

- Boa noite, você acabou de amassar a porta de meu carro com a sua porta.

- É? – pergunta ele saindo do carro – Isto aqui? É muito pouco, o senhor tem certeza de que a minha porta bateu no seu carro?

- Absoluta, aconteceu há cerca de trinta segundos, tenho boa memória.

- Me parece muito pouco. Ainda acho que a minha porta não bateu na sua.

Pedi para que ele abrisse a porta de seu carro e mostrei, encostando levemente na minha, o ponto de batida deixando claro que o seu friso plástico pontiagudo (uma verdadeira falha no projeto de alguns veículos nacionais) havia feito aquela morsa.

- É, acredito que fui eu mesmo, mas o que o senhor quer que eu faça?

- Somente que me pague o prejuízo, não gostaria que meu carro que retirei zero quilômetro há um mês ficasse com esta morsa. Existem empresas especializadas em retirar este tipo de morsa sem necessidade de repintura e com um baixo custo.

Após escutar isto, o estudante encaminha-se ao outro lado de seu veículo e pede que eu me aproxime.

- Você está vendo esta batida aqui na minha porta? Alguém bateu nela aqui neste mesmo estacionamento. E ninguém pagou o meu prejuízo. Por que então eu deveria pagar o seu prejuízo?

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com