TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Ford Acerta O Rumo

Trabalho Universitário: A Ford Acerta O Rumo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/6/2014  •  1.063 Palavras (5 Páginas)  •  319 Visualizações

Página 1 de 5

1- Você como gestor da Ford qual seria a ação que faria para evitar mais perda de mercado e conquistar novamente o seu lugar no ranking de vendas?

Faria uma pesquisa de mercado. Buscaria visualizar quais as maiores insatisfações que consumidores encontram nos carros da Ford assim como também quais seriam os desejos e ensaios que os clientes buscam nos carros da Ford. Traçaria um plano de metas, definiria a quem sabe a responsabilidade de atingir essas metas estabelecendo um compromisso que cada um deve assumir para que tais metas sejam cumpridas.

2- Na sua visão de administrador qual seria sua visão com relação ao texto acima, sabendo que a incorporação de determinados opcionais vai elevar o preço do carro?

Neste trabalho sobre A Ford Acerta o Rumo, vou contar minhas experiências escolares e meu entendimento sobre o mesmo. Responder também sobre as questões a cima, podendo entendê-las.

não pode parar no tempo e tem que estar constantemente em busca de novas informações porque as crianças nos tempos de hoje vem mais ativas. Sendo meu objetivo principal focar nos estudos e ter uma qualificação profissional, mas que mereça isso, pois temos hoje vários tipos de pedagogos sendo cada caso um caso, mas alguns que nem mereciam ter se formado de tanto que reclamam acho que se escolhe pedagogia tem que vestir a camisa sendo isto algo mágico trabalhar com educação, com crianças enfim as trocas de experiências e o quanto podemos aprender com elas.

Pretendo ser uma profissional que ama o que faz e esta sempre pronta para novos desafios, com muita ansiedade de estar numa sala de aula seja educação infantil ou ensino fundamental. Por estar na primeira fase no começo é tudo novo senti um pouco de dificuldade pensando até em desistir, mas pensei bem que o mundo é isto qualquer coisa que façamos nos desafiamos constantemente e por ser o primeiro trabalho senti muita ansiedade, mas a tutora de sala nos apoia e incentiva bastante com muita paciência que é o principal.

2.3 EDUCAÇÃO X PEDAGOGIA

Falar sobre o que entendo por educação é dizer que é tudo que nos cerca, respeitar o próximo não sendo isso um papel da escola e sim dos pais mais na realidade não é isto que acontece nos tempos de hoje. Educação acontece quando transmitimos aos nossos filhos os ensinamentos e valores que recebemos de nossos pais. Quando brincamos com as crianças e as guiamos pelo caminho que acreditamos ser o melhor.

Existem vários tipos de educação por costumes, regiões, crenças, etc. Temos que entender e compreender nosso mundo esta muito diversificado. A escola não é o único modelo de educação sendo que cada grupo criar suas próprias regras construindo assim tipos de sociedades. O que acontece um exemplo claro de educação é como as crianças eram educadas antigamente com a educação de hoje, não tem comparação percebe-se que as crianças de hoje estão sem limites e os pais acham que estão certos e sei que não é assim. A educação deve preparar as pessoas para promoverem à harmonia, a compreensão, a tolerância e a paz na sociedade respeitando uns aos outros. Sendo que existem várias formas de educar cada um em seu contexto social, pois não existe uma receita infalível.

O que entendo por pedagogia que é um campo de conhecimento na área da educação muito grande. Envolve um jeito inovador algo não só pela transmissão de conhecimento e sim receptor aprendendo muito com os alunos. Tendo seu foco principal a criança ajudando a buscar o conhecimento e ter sua participação ativa nas atividades propostas.

E ser pedagoga não ser professora, tia, diretora e sim ser responsável, saber seu caminho, suas metas e atingir seus objetivos tudo isso e muito mais se aprende na pedagogia.

Com relação aos textos pode-se perceber que o conceito de educação não está tão diferente

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.4 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com