TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A HERANÇA

Por:   •  29/5/2018  •  Artigo  •  441 Palavras (2 Páginas)  •  72 Visualizações

Página 1 de 2

A HERANÇA.

Quando se iniciou a greve dos caminhoneiros, surgiu aos brasileiros uma esperança de dias melhores, a mobilização desta categoria veio como a salvação da pátria e com diagnósticos de rápidos de MELHORIA a todos nós, com redução de tributos dos combustíveis (todos), dos fretes e pedágios; isso sim exoneraria e com o tempo refletiria nos bolsos de todos nos brasileiros.

Pelas redes sociais acompanhávamos atentamente as reivindicações dos caminhoneiros e muitos embates com o governo federal e até estadual (como foi o caso aqui no estado de são Paulo), no começo sempre em beneficio do povo, na rua começou a formar filas em postos de gasolinas e correrias em revenda de gás de cozinha, muita agitação que começou a também refletir nos supermercados (principalmente setor hort fruti) e consequentemente em distribuidoras, feiras e pequenos comércios.

Na tentativa frustrada do primeiro acordo com o governo federal, não surgiram efeitos desejados, mais começou a clarear que rumo ia seguir, ou seja, o acordo seria especificamente apenas ao encontro dos caminhoneiros e não a população em geral, ou seja, o famoso cada um por si. Neste domingo o presidente ao explanar em toda rede, mesmo contrariado (visivelmente pelo seu semblante) adotou maiorias das exigências da categoria e com isso, a eminencia de acabar essa paralização tornou se real.

Ai que muda a historia!

Oque era para beneficiar todos caiu por terra e só beneficiou a eles, e oque vai nos restar? Apenas A HERANÇA! A conta o governo não vai pagar sozinho, vai entubar diretamente na população em doses homeopáticas que de inicio não deve sentir efeitos mais que ao fechar as contas o resultado vai ser monstruoso. Os preços exorbitantes já praticados por alguns comerciantes vai se manter digo, os comerciantes a maioria deles estão apenas pensando neles, ou acha que vai voltar com os preços normais de uma semana atrás? Não, se a população pagou 70,00 por um gás que uma semana antes pagava 52,00 e não reclamou, pra que abaixar? Vai é lucrar mais ainda! Os combustíveis (gasolina e álcool) vai ter que manter os preços para que o governo possa cobrir o rombo que cedeu pros caminhoneiros e fora em outras atividades já previstas desde o inicio da paralização.

Os caminhoneiros com toda essa exoneração será que também vai repassar a população, será que vamos sentir redução nos fretes? Ou vai ser só pra inglês ver? Pois bem estou com medo do futuro próximo e quanto irar pesar em nossos bolsos!!!

Daqui há 17 dias vai começar a copa do mundo o povo esquecera de tudo e vamos levar como se nada tivesse acontecido e no final das contas PAGAREMOS MAIS ESSA!!!

https://www.facebook.com/EMILIOJUNIOR288/

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (42.8 Kb)   docx (11.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com