TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS FISICA 3 - SERIE 3

Por:   •  17/9/2013  •  4.055 Palavras (17 Páginas)  •  279 Visualizações

Página 1 de 17

Objetivo:

importante para compreender a ação e a distância entre duas partículas sem haver uma ligação visível entre elas e entender os efeitos dessa partícula sujeita a uma força criada por um campo elétrico no espaço que as cerca. Para realizá-la, devem ser seguidos os passos descritos.

Cuiabá

2013

Índice

- Capa 1

- Objetivo 2

-Indice 3

-Desenvolvimento 5

- Etapa 1 5

- passo 1 5

- passo 2 6

- passo 3 7

- passo 4 8

- passo 4 9

-Etapa 2 10

-passo 1 10

-passo 2 11

-passo 3 11

-passo 4 11

-Passo 4 12

-Conclusoes finais 13

-Referências bibliográficas 14

Introdução

investigar o que pode ocasionar a explosão de uma fábrica na área de

indústria alimentícia e promover medidas de segurança do empreendimento em relação aos fenômenos elétricos e magnéticos, comparada com o estudo de caso de uma fábrica de chocolate que é relatado por meio do seu Livro-texto e está relatado abaixo.Explosões provocadas por descargas elétricas

(centelhas) constituem um sério perigo nas indústrias com pós muito finos. Uma dessas explosões aconteceu em uma fabrica de biscoitos na década de 1970. Os operários costumavam esvaziar os sacos de chocolate em pó que chegavam à fabrica em uma bandeja, na qual o material era transportado através de canos de plástico até o silo onde era o desafio é promover medidas de segurança quanto aos fenômenos elétricos e magnéticos numa fábrica na área de indústria alimentícia, comparada com o estudo de caso armazenado.adquirindo uma sólida base conceitual dos fatores necessários para a elaboração de projeto, capacitando o aluno a aplicar a teoria estudada em sala de aula para o desenvolvimento de projetos.

Desenvolvimento

ETAPA 1

Campo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (17.2 Kb)  
Continuar por mais 16 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com