TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Admnistração

Seminário: Admnistração. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/10/2014  •  Seminário  •  281 Palavras (2 Páginas)  •  93 Visualizações

Página 1 de 2

1 como esta dividido estruturalmente o texto desenvolvido pelo autor? Explique cada divisão

R o texto esta estruturado com o autor levantando uma duvida, em segundo momento a teoria da evolução do gerenciamento de projeto , no terceiro momento o autor expõe a importância do gerenciamento de projetos e finalmente conclui com um conselho para o profissional sobre a dificuldade de se obter sucesso em gerenciamento de projetos.

2 Do ponto de vista da atualidade em que vivemos, podemos dizer que o gerenciamento de projetos segundo o autor é necessário? Explique o posicionamento do mesmo.

R e o atingimento de objetivos únicos dentro de perido finitos de tempo com limitações de recursos conceituados definido por Frederick Taylor

3 Qual o real motivo para gerencia vários projetos segundo autor.

R Alguns autores expressam que gerenciar projeto e na verdade e gerenciar problemas o tempo todo.

4 Como e visto o cenário Brasileiro neste ambiente de implantação de gestão de projeto segundo autor ?Justifique. Qual a sua opinião quanto a posição do autor.

R Diminuir incertezas, atingir a satisfação de seus clientes seja interno ou externo ,o projeto antes de mais nada e constituído por pessoas, onde e fazer com que essas pessoas se sintam bem e creça ao longo do projeto em torno de um objetivo comum.

5 Tomando os ensinamentos propiciados pelo texto estudando sobre gerenciamento de projeto ,trace um projeto de como deveria se a conduta de um estudante desde o momento em que entrou na faculdade ate um ano após sua formatura levando se em conta que o mesmo terminou a faculdade já empregado. ESQUEMATIZE TODO O PROJETO JUSTIFICANDO CADA ETAPA.

FALTA REPONDER

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com