TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Algebra Linear

Exames: Algebra Linear. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/5/2014  •  280 Palavras (2 Páginas)  •  211 Visualizações

Página 1 de 2

Aula-tema 02: O Mundo do Trabalho

De que forma o vídeo se relaciona com as discussões sobre o conceito de trabalho apresentadas no capítulo, especialmente a visão positiva e negativa sobre ele?

Relaciona-se da seguinte forma as discussões sobre o conceito de trabalho apresentadas no capítulo, diz respeito ao por que o cidadão trabalha esta ligado aos fatores motivação, prazer e até a satisfação e também ao sentido de obrigação, punição e dever. O vídeo assistido tem relação com a obrigação de ter ir ao trabalho.

Como você avalia que as inovações tecnológicas vão impactar o perfil desses futuros profissionais e suas relações de trabalho.

Os jovens que estão ingressando no mercado de trabalho têm muito mais acesso a informação e a fazer varias coisas ao mesmo tempo, diferente da geração que já esta no mercado mais madura e cautelosa, e isso pode atrapalhar em sua dedicação na empresa que cobrar por mais produtividade.

Elabore um texto único, com no máximo 15 linhas, onde expresse as conclusões a que chegou a partir da elaboração dos passos anteriores.

O trabalho passou por varias mudanças ao longo do tempo a começar pela substituição da mão de obra humana por novas tecnologias onde centenas de trabalhadores rurais foram substituídos por uma única máquina e isso vem aumentando o numero de trabalhadores nas áreas urbanas .

Como a tecnologia esta sempre evoluindo esta cada vez mais difícil a busca por emprego, pois a concorrência esta aumentando na mesma proporção e o candidato devera estar sempre atualizado com o mundo da informação, buscando cada vez mais ideias inovadoras cursos profissionalizantes, trabalhos em equipe e tendo que se habituar aos diversos tipos de ambientes e profissionais que já estão no mercado de trabalho.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com