TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Apelação

Tese: Apelação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/3/2014  •  Tese  •  291 Palavras (2 Páginas)  •  156 Visualizações

Página 1 de 2

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA ____ VARA CÍVEL DA COMARCA DE TRÊS PONTAS/MG

FULANO, já devidamente qualificado nos autos, por seu advogado, devidamente constituído nos autos da ação de reparação de danos materiais e morais que lhe move BELTRANO, também já devidamente qualificado nos autos, inconformado com a r. sentença de fls.xxxx, vem, respeitosamente, a Vossa Excelência, com fundamento nos arts. 513 e seguintes do CPC, interpor tempestivamente a presente APELAÇÃO, pelos motivos de fato e de direito que ficam fazendo parte integrante dessa.

Nos termos do artigo 520 do CPC, requer seja o presente recurso conhecido e rerecebido em ambos os efeitos, devolutivo e suspensivo.

Requer ainda que, após os trâmites legais, sejam os autos encaminhados ao Egrégio Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, destacando-se desde logo não haver qualquer súmula no sentido da R. sentença, não incidindo o óbice do artigo 518, § 1° do CPC, espera-se que o recurso, uma vez conhecido e processado na forma da lei, seja integralmente provido.

Informa, outrossim, que nos termos do artigo 511 do CPC, o preparo e porte de remessa e retorno foram recolhidos, o que se comprova pela guia devidamente quitada ora juntada aos autos.

Termos em que

Pede deferimento.

Local e Data ...

Advogado...

OAB ...

RAZÕES DE RECURSO

Autos: 0000000

Vara de Origem... VARA CÍVEL DA COMARCA DE TRÊS PONTAS/MG

Apelante: FULANO

Apelado: BELTRANO

Egrégio Tribunal,

Colenda Turma,

Nobres Julgadores

I – BRE SÍNTESE DOS FATOS

II – DAS RAZÕES DO INCONFORMISMO

III – DOS PEDIDOS

Ante todo o exposto, requer que seja o presente recurso recebido, conhecido e provido para o fim de reformar a sentença, julgando extinto processo sem resolução do mérito em relação ao apelante; caso assim não entenda V. Exa., requer seja o pedido julgado improcedente ou, então, que seja reduzido o valor da verba condenatória.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com