TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Aramazenagem

Pesquisas Acadêmicas: Aramazenagem. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/3/2015  •  235 Palavras (1 Páginas)  •  147 Visualizações

o que armazenagem:

é o processo que envolve administracão do espaco necessarios para manter os materiais estocados.

manuseio de materiais: está relacionado à a armazenagem e manuntençõa de estoques, relaciona-se à movimentação dos produtos do momento de sua chegada no armazem até o local da armazenagem e até o ponto de despacho daaqmercadoria.

embalagem: embalagem do produto auxilia a agarantir a perfeita e economica movimentaç sem desperdicios.

obtençao é essencial na manuntencao dos niveis de serviço ao cleinte, pois a demora ou a impossibilidade de aquisição de um item poderá gerar uma ruptura no estoque que causará o nao atendimento do cliente no momento desejado.

planejamento é area responsavel pelo fluxo de saida de produtos, cuida da produção de quantidades agreagadas que devem ser poduzidas e quando e onde devem ser fabricads

Planejamento logístico

É aconselhável ter um plano de logística para o processo de distribuição do seu negócio. O planejamento logístico ajudará a reduzir os custos de produção, a velocidade de entrega de seu produto e a responder rapidamente aos pedidos de seus clientes. Além disso, simplificará o gerenciamento de seus itens de fornecimento, o seu inventário e seus custos.

Veja onde o planejamento logístico deve ser aplicado:

• Logística de entrada (inbound): fluxo de matérias-primas entregues à sua empresa para entrar no processo produtivo;

• Logística interna: circulação das matérias-primas, dos produtos sendo fabricados e dos produtos acabados dentro de sua empresa;

• Logística externa (outbound): transporte dos produtos acabados (envolvendo embalagem, expedição, manutenção e transporte).

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com