TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade Avaliativa

Artigo: Atividade Avaliativa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/12/2014  •  759 Palavras (4 Páginas)  •  372 Visualizações

Página 1 de 4

No plano de negócios, esta é uma das primeiras seções que deve ser elaborada pelo empreendedor, também é considerada umadas mais importantes e difíceis de abordar, pois dela dependerão todas as outras. Qual é esta seção?

Correto

Notas relativas a este envio: 1/1.

2

Notas: 1

Escolher uma resposta.

a. Todas as afirmações são verdadeiras. b. As afirmações I e III são falsas.c. Somente a primeira afirmação é verdadeira.d. As afirmações I e II são verdadeiras.

Por que a aplicação de ferramentas gerenciais é importante para a tomada de decisões empresariais?I. Porque uma das grandes fragilidades das empresas está na falta de informações gerenciais, o que limita seu crescimento edesenvolvimento.II. Porque as ferramentas gerenciais contribuem para um melhor controle da empresa, garantindo o aumento de seu desempenho eperformance.III. Porque, sem o uso dessas ferramentas, o gestor não consegue ter uma previsão sobre a saúde financeira da empresa,podendo tomar decisões erradas, que comprometerão a sobrevivência da empresa. Assinale a alternativa correta:

Correto

Oficina de Empreendedorismo

Atividade Avaliativa

Atividade AvaliativaRevisão da tentativa 1

Terminar revisão

Iniciado em

quarta, 12 março 2014, 00:29

Completado em

quarta, 12 março 2014, 00:44

Tempo empregado

15 minutos 40 segundos

Nota6

de um máximo de 10(

60

%)

Advertisement

12/3/2014OF_EMPRE_20141: Atividade Avaliativahttp://extensao.aeduvirtual.com.br/201401/mod/quiz/review.php?attempt=58810&id=272&section=12/5

e. omente a tercera armaço veraera.

Notas relativas a este envio: 1/1.

3

Notas: 1

Escolher uma resposta.

a. Ser empreendedor não é profissão, sendo assim, os empreendedores são sempre indivíduosautônomos, enquanto os administradores são profissionais registrados. b. O empreendedor possui, além das competências de administrador, a capacidade de saber utilizá-lasno momento oportuno, por ter visão de futuro mais apurada.c. Os empreendedores são exímios planejadores, enquanto o ato de planejar não faz parte dasatribuições do administrador.d. Não existem diferenças entre o empreendedor e o administrador.e. O empreendedor é o proprietário da empresa, e o administrador é o gestor.

Dornelas (2012, p.25) diz que “(...) o empreendedor é um administrador, mas com diferenças consideráveis em relação aosgerentes ou executivos de organizações tradicionais”. Considerando este tema, qual das alternativas abaixo apresentadiferenças entre o empreendedor e o administrador?

Errado

Notas relativas a este envio: 0/1.

4

Notas: 1

Escolher uma resposta.

a. Comunicação mais efetiva entre subordinado e superior.b. Contato mais próximo com o cliente.c. Caráter empreendedor.d. Maior flexibilidade em relação a grandes empresas.e. Falta de planejamento na gestão dos fluxos de caixa.

(Adaptado de AEDECCA/FACHUCA, 2010) Marque a alternativa que indica um

ponto fraco

das Micro e Pequenas Empresas:

Correto

Notas relativas a este envio: 1/1.

5

Notas: 1

Escolher uma resposta.

a. I, II e III.b. I e III.

Analise as afirmativas a seguir

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.8 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com