TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade Avaliativa 6.1

Pesquisas Acadêmicas: Atividade Avaliativa 6.1. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/9/2013  •  251 Palavras (2 Páginas)  •  266 Visualizações

Página 1 de 2

1. Para o desenvolvimento de vantagem competitiva, a empresa deve analisar o que pode fazer para se destacar no mercado em que atua. A interação entre os membros da organização, suas atitudes e valores devem estar relacionados á prestação de serviços com qualidade, na busca da satisfação dos consumidores, por isso a qualidade é importante para uma boa competição entre as organizações.

2. Não, a criatividade é sempre necessário para um novo desenvolvido do produto e para a satisfação dos consumidores. Criatividade às vezes é demais, mas é essencial para um produto (serviço) muito bem elaborado, as regras devem ser seguidas e compridas mas nada que a criatividade venha a atrapalhar, as duas tem que andar sempre unidas.

3. Com certeza, a realização de um bom planejamento de um produto fabricado ajuda e muito nos problemas futuros com a qualidade do mesmo. De acordo com o padrão CMM significa seguir uma guia com regras simples e óbvias que estabelece passos que visam aumentar a produtividade e eliminar, ou pelo menos, minimizar a existência dos defeitos no fim do desenvolvimento do produto, para isso ocorrer as equipes técnicas e de negócios são obrigadas a se reunir fisicamente durante a fase de especificação. O modelo também estabelece que a área de negócios revise e assine a especificação elaborada pela equipe técnica, além de mirar na qualidade final do produto, esses procedimentos também aumentam o nível de produtividade do setor. Outra regra estabelecida pelo padrão CMM é a obrigatoriedade de toda área de desenvolvimento ter um ambiente de testes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com