TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Etapa 2

Resenha: Atps Etapa 2. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/9/2014  •  Resenha  •  361 Palavras (2 Páginas)  •  194 Visualizações

Página 1 de 2

-Oportunidades: Previsão de crescimento de consumo interno, menor preço e mais qualidade no atendimento, fácil idealização.

O público alvo da empresa é bem diversificado atendemos as necessidades de homens e mulheres, desde a juventude até a idade mais avançada, e com preços acessíveis para as classes A,B e C.

Atualmente estamos trabalhando com 9 colaboradores e a proprietária responsável pelos fornecedores Dona Marie Lou e ainda a empresa conta com uma equipe de consultores onde estão desempenhando um trabalho minucioso para o sucesso da BONITA.

Divididos em diversas áreas de forma estratégica a empresa conta com:

3 cabelereiros, 1 recepcionista, 2 manicures, 1 massagista, 1 esteticista, 1 vendedora.

A empresa BONITA usa bastante a tecnologia para a função de suas tarefas, pois vem nos ajudando para a comunicação entre nossos fornecedores e clientes, através de rede social ou e-mails, recebendo dicas e sugestões de todos que cercam. Um ponto bastante importante também em relação a tecnologia é referente ao nosso marketing na rede, que nos gera um aumento nos lucros, além disso a tecnologia ajuda com organização em planilhas e formulários.

Para garantir nossa melhoria realizamos uma entrevista com alguns de nossos clientes. Onde perguntamos a eles o que melhoraria em uma visão geral da qualidade de nossos produtos importados.

Um de nossos clientes respondeu que a diversidade dos produtos que revendemos lhe impressiona bastante, afirmando que gosta de conhecer produtos novos, com essências diferentes e com resultados notáveis.

Fizemos a mesma pergunta a um outro cliente que nos respondeu que para melhorarmos não precisamos de muito, apenas pensarmos de forma que os clientes possam comprar sem sair de casa, citando exemplos de vendas pela internet e catálogos.

Fizemos também uma pesquisa referente ao atendimento do nosso serviço de estética e beleza.

Clientes nos disseram que nosso serviço é eficiente, mas que está deixando a desejar devido ao atendimento demorado, pois clientes marcam e acabam sendo atendidos horas depois.

Que precisamos qualificar nossos colaboradores para que eles tenham o compromisso de respeitar uma ética empresarial.

Pois o cliente vai ao salão para que sua autoestima venha melhorar, então precisa ser atendido com paciência e atenção.

Pensando nas respostas dadas pelos nossos clientes, procuraremos formas de alcançar essas sugestões e trazer mais conforto aos mesmos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com