TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Etapa 2

Dissertações: Atps Etapa 2. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/6/2013  •  217 Palavras (1 Páginas)  •  263 Visualizações

acho que isso ajuda bastante.

Passo 03

Comentário sobre o vídeo

Pedir um aumento de salario é sempre uma coisa difícil e desagradável. Pois cada uma das partes vê somente o seu próprio lado.

O funcionário sempre acha que deveria ganhar mais, que trabalha demais e ganha de menos. O outro lado (a empresa) acha sempre o contrario, que o funcionário deveria colabora mais pelo salario que recebe. Isso é fato. A empresa também não gosta de ouvir a palavra “aumento”, eles preferem “oportunidade”, “novos desafios”.

Devemos ter sempre bons argumentos, para fazer com que a empresa se convença em dar o aumento. Nesse vídeo o consultor deixou claro que devemos dividir o pedido de aumento em três categorias:

1ª Curto prazo – deixar claro que tem outras empresas que se interessam por você e se eles não lhes conceder o aumento correm um grande risco de perde-lo para outra empresa.

2ª Médio prazo – o funcionário deve conversar com seu chefe e acordarem o aumento para daqui um tempo, que não seja muito longo é claro.

3ª Longo prazo- Se prepare, estude, se destaque entre os outros de uma forma positiva, Faça a diferença. A pessoa que tem mais estudo, que é melhor preparado tem mais chance de conseguir uma oportunidade de crescimento profissional o que significa também, um bom salario.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com