TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Etapa 3

Artigos Científicos: Atps Etapa 3. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/11/2014  •  247 Palavras (1 Páginas)  •  211 Visualizações

A organização avaliada tem seu programa de treinamento ainda em fase inicial, a empresa criou o departamento de Recursos Humanos a pouco mais de 6 meses. A gestão do departamento tem procurado treinamentos voltados para o desenvolvimento dos seus colaboradores específicos em suas funções, bem como o bem estar dos mesmos, programas de treinamentos motivacionais, visto que o trabalho é estressante e a diretoria da empresa não tinha essa preocupação.

Com os resultados já apresentados dos treinamentos já realizados, temos a visão junto aos diretores da empresa, que existe a possibilidade da adoção de práticas que melhorem o desempenho dos colaboradores, colocando a organização em condições de enfrentar os concorrentes. É o que já vem ocorrendo, é um processo lento, mas já tem acontecido os treinamentos e temos percebido mudanças dentro da organização.

Os treinamentos são voltados para os objetivos estratégicos da organização, aumentando assim sua competitividade e os resultados da empresa. O departamento de Recursos Humanos atua juntamente com todos os setores observando seu dia a dia e suas necessidades, conseguindo desta forma, criar os treinamentos de acordo com a realidade.

Assim como o SAT (Sistema de Avaliação de Treinamento), tem se conseguido com os treinamentos focados com os problemas do dia a dia, transformar a realidade da organização de forma prática. O departamento de Recursos Humanos tem buscado cada dia mais a participação e apoio da parte dos diretores da empresa para que mais treinamentos possam ser aplicados e os resultados vem ao longo deste trabalho.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com