TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Tec Negociação

Tese: Atps Tec Negociação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/9/2014  •  Tese  •  362 Palavras (2 Páginas)  •  141 Visualizações

Página 1 de 2

Lista de semelhanças a ser utilizada na negociação do Desafio

Ser paciente- O processo de negociação está complicado devido às recusas constantes dos empresários em apoiar o projeto ‘’ feito em casa ‘’, ser paciente vai ser essencial para a aceitação da proposta.

Um bom negociador não gera e nem procura conflitos, ele os gerencia- É importante ressaltar que não deve gerar um conflito que está na eminência, devido a demora de aceitação dos empresários em relação a proposta, e gerenciar o processo para que não segue nesse estágio.

Justifique sua oferta- mostrar o valor da solução que estamos propondo, saber diferenciar significa conseguir valores mais altos, temos que ressaltar o valor dos produtos vendidos no projeto ‘’ feito em casa ‘’ pode ser um diferencial para aceitação da proposta.

Comitê- Integrantes e funções

Artesã- Ela vai transmitir o processo de produção.

Consumidor final- Ele fala sobre as vantagens e utilidades dos produtos.

Marketing- Divulga o método autossustentável da fabricação dos produtos pelo fato de serem feito de produtos recicláveis.

Contador – Ele vai administrar os gastos e lucros do projeto.

Secretario do meio ambiente- Ele vai citar os aspectos positivos da parceria existente entre a prefeitura e o projeto.

Fornecedores- Responsável pela captação da matéria prima.

Negociador- Reuni todas as informações e criar argumentos para convencer os empresários.

Objetivo

O objetivo dessa negociação é adquirir parceria e patrocínio de três empresários regionais para aderirem o projeto Feito em Casa, dentro das condições reais e possíveis, oferecendo à sociedade oportunidade e renda. Criando nas pessoas consciência ambiental para um futuro melhor, já que todos os produtos são feitos com materiais reciclados e reutilizados. Essa negociação visa também, expandir o projeto com outras ONG’s e entidades de todo país.

A proposta inicial é trazer o patrocínio desses empresários, que em troca receberão uma porcentagem sobre os lucros das vendas e ainda o reconhecimento pela responsabilidade social que refletirá em suas atividades, produtos e serviços.

Missão

A missão da equipe através dessa negociação é promover a conscientização de toda população sobre o meio ambiente, diminuindo o índice de poluição, coordenando ações de melhoria e incentivando mudanças na comunidade, visando a conservação e o uso adequado de recursos naturais, gerando benefícios tanto para a população como também para empresas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com