TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Aula Tema 03

Trabalho Universitário: Aula Tema 03. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/4/2014  •  235 Palavras (1 Páginas)  •  229 Visualizações

OBJETIVOS COMO PRAZO RECURSOS DE TEMPO RECURSOS FINANCEIROS

Conseguir um bom estagio na minha área. Entregar currículos. 6 meses a 1 ano 3 vezes por semana. Não requer.

Concluir a faculdade. Frequentar as aulas, e obter aproveitamento necessário para concluir o curso. 3 a 5 anos 20 horas por semana. FIES.

Montar o meu próprio negocio, (academia). Juntar dinheiro todo mês em uma conta poupança e fazer um bom financiamento. 10 a 15 anos Todo mês. De R$ 50,000,00 á R$ 80,000,00

As conclusões que eu cheguei através da elaboração da atividade, é que com esse tipo de planejamento nos permite uma visão melhor e mais ampla dos nossos objetivos com relação a nossa vida pessoal, profissional e familiar iniciando de curto ate longo prazo sempre visando uma base pra nosso futuro e nossos planos.

Uma vez traçados os nossos objetivos fica mais fácil buscar e seguir as metas pré-estabelecidas, permitindo também um ajuste ou alteração nos mesmos com o passar do tempo e também com as mudanças que com certeza irão ocorrer no mercado de trabalho, vida pessoal e outras variações.

E para todas as atividades que possamos estar fazendo seja ela dentro de um ambiente de trabalho ou na própria vida pessoal, devemos traçar um cronograma a ser seguido para melhor acompanhamento e direção.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com