TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Aula Tema

Resenha: Aula Tema. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/9/2014  •  Resenha  •  379 Palavras (2 Páginas)  •  229 Visualizações

Página 1 de 2

AULA TEMA 03

No Mundo em que vivemos hoje, nos baseia no modo em como percebemos a realidade e isso inclui valores pessoais, crenças e atitudes. E isso ira influenciar no mundo em que vimos e vamos viver nesse mundo.

Dependendo do pais, e ate da região influencia no mundo em que você vive, e no modo de achar o que é certo e errado. Exemplos bem claros são os países que os homens são casados com varias mulheres, é uma tradição deles e eles não acham errado isso, indiferente do Brasil que acha isso totalmente errado, isso é só um exemplo o que seria as diferenças, entre como você vê o mundo, e como isso influencia você dependendo de que pais você mora, ou ate de qual região em que se vive. Para o exemplo de região vimos aqui no Brasil em que a uma diferença muito grande entre pessoas que moram no sul e no nordeste, em que no sul pessoas têm seu jeito de falar, sua maneira de agir, isso pode se aplicar ao nordeste também.

Com essa analise feita, temos que estar preparados a tudo que acontece no mercado, e na sua vida pessoal. E é muito importante fazer um projeto de vida em que planejamos metas, objetivos pessoais e profissionais e não deixar de ultima hora.

Nos da turma de Logística temos como meta nos formar e ser grandes profissionais no mercado de trabalho, assumir responsabilidades, assumir grandes cargos de confianças no mercado e assim ter uma estabilidade em nossos serviços, vimos que o mercado de trabalho desse século, praticamente tudo gira em torno da Logística, se não fosse a logística aplicada em varias empresas não teria um grande retorno como empresas tem hoje em dia, vimos também que é muito importante nos formar e fazer diferente e sempre inovar com o mercado, exemplo claro e próximo a nos esta a nossa região vale do Paraíba que existe muitas empresas ex. aviação, automotiva, alimentação, farmacêutica ente outras e com ela temos as empresas terceirizadas que prestam serviços as empresas grandes. Em nossa região o mercado esta bem aquecido e com a chegada de novas empresas poderá melhorar muito e temos que nos adequar, estudar nos formar e sempre nos adequar o mercado para não ficarmos para traz.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com