TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Aula Virtual AVA

Casos: Aula Virtual AVA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/4/2013  •  270 Palavras (2 Páginas)  •  673 Visualizações

Página 1 de 2

Aula-Tema 02: O Mundo do Trabalho

Passo 03:

De que forma o vídeo se relaciona com as discussões sobre o conceito de trabalho apresentadas no capítulo, especialmente a visão positiva e negativa sobre ele?

Resposta: O vídeo está relacionado ao dia-a-dia da população em sua área de trabalho, em dias de sexta—feira as pessoas voltam do trabalho feliz por ter conseguido vencer mais uma semana de trabalho, de ter passado o tédio, e volta ao trabalho na segunda-feira, com tédio e imaginando os dias de trabalho que enfrentará no decorrer da semana. O trabalho no dia-a-dia das pessoas tem duas visões; A visão positiva, o trabalho distancia o vicio, o tédio e a necessidade, a visão negativa, o trabalho em algumas circunstancias pode produzir sofrimento a pessoa.

Passo 05:

Como você avalia que as inovações tecnológicas vão impactar o perfil desses futuros profissionais e suas relações de trabalho.

Resposta: Com as inovações tecnológicas, os profissionais veem a necessidade de buscar maiores conhecimento no mercado de trabalho, profissionais com criatividade e poder de raciocínio lógico, um profissional mais flexível e qualificado.

Passo 06:

Elabore um texto único, com no máximo 15 linhas, onde expresse as conclusões a que chegou a partir da elaboração dos passos anteriores.

Resposta: Notamos que no decorrer dos tempos o trabalho vem passando por varias fases, dentre estas fases, ocorreu a evolução; podemos citar a principal evolução no mercado de trabalho que são as inovações tecnológicas, com essa eventualidade esta sendo essencial para os profissionais , a busca por maiores conhecimentos, ter mais criatividade e um poder de raciocínio lógico. O mercado de trabalho esta buscando profissionais qualificados e com capacidade de criar inovações.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com