TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Aula-tema 05: Formulação De Estratégias Para Unidades De Negócio

Trabalho Escolar: Aula-tema 05: Formulação De Estratégias Para Unidades De Negócio. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/10/2013  •  243 Palavras (1 Páginas)  •  942 Visualizações

O objetivo desta atividade é levar você a utilizar ferramentas estratégicas na formulação de estratégias para sua carreira profissional. Você percorrerá, passo a passo, o processo de formulação de estratégias empresariais só que, o foco não será o sucesso da empresa e sim o seu sucesso no mercado de trabalho.

A produção desta atividade exigirá leitura das fontes indicadas, participação no fórum, auto-análise (diagnóstico), definição de metas para alcançar seu objetivo e descrição em formato de um sumário estratégico.

Nesta atividade, você é convidado a pesquisar a legislação eleitoral, mapeando três questões específicas: a arrecadação de recursos e prestação de contas, as pesquisas e testes pré-eleitorais e a regulamentação da propaganda eleitoral.

Este trabalho busca desenvolver nos alunos a percepção dos aspectos legais que envolvem as atividades político-eleitorais, principalmente no que concerne ao campo do marketing eleitoral.

Para tanto, o estudo da legislação é a melhor maneira de mapear essas informações.

atividade consiste na elaboração de um sumário estratégico que poderá lhe servir como orientador em seu planejamento de carreira.

Passo 1: Você deverá consultar o material abaixo para que possa se munir de informações básicas:

• SEBRAE-PR. Planejamento Estratégico. Disponível : http://www.sebraepr.com.br/PortalInternet/Destaques/Melhorando-minha-empresa/Planejamento-estrat%C3%A9gico. Acesso em: 23 Mai. 2013. UOL. Notícias-Emprego. “Confira oito passos para planejar sua carreira”. Disponível em: <http://noticias.uol.com.br/empregos/album/2013/02/19/confira-8-passos-para-planejar-sua-carreira.jhtm#fotoNav=1>. Acesso em: 20 Mai. 2013.

• PATTI, Camila. “Os 15 piores erros de carreira, segundo especialistas”. In: Exame.com. 23 Mai. 2013.http://exame.abril.com.br/carreira/noticias/os-15-piores-erros-de-carreira-segundo-os-especialistas?page=1. Acesso em: 23 Mai. 2013 KLUYVER, Cornelis A. de. Estratégia: competitiva: técnicas para análise de indústrias e da concorrência.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com