TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Aulas 1 E 2 Unigran

Pesquisas Acadêmicas: Aulas 1 E 2 Unigran. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/9/2014  •  656 Palavras (3 Páginas)  •  402 Visualizações

Página 1 de 3

PRESTE ATENÇÃO - VOCÊ DEVE ENVIAR AS ATIVIDADES DAS AULAS 1 E 2 NO PORTIFÓLIO 2. CADA CONJUNTO DE ATIVIDADE VALE 2,5 PONTOS.

Dúvidas me perguntem no quadro de aviso

Atividades das Aulas 1 e 2

1. Defina com suas palavras o termo administrador e explique qual é o principal desafio do administrador dentro de uma organização. (0,6)

Administrador é algo fascinante onde ele tem a função de administrar empresas públicas ou privadas sempre com o intuído de uma boa liderança para obter produtividade e lucratividade

O principal desafio que o administrador tem é fazer um planejamento organizando estratégias fundamentais para seu objetivo. No entanto, ele tem essa função teórica e a responsabilidade de definir métodos de trabalhos avaliando e corrigindo para obter resultados desejáveis, através de habilidades de lideranças, porém, conseguindo transmitir através de tudo isso informações a seus liderados, estando sempre a frente do grupo criando diversas forma de crescimento em um único setor.

2. Explique como você usaria os recursos administrativos (físico, financeiro, humanos e informativos) em uma empresa produtos agrícolas. (0,7)

Com antecedência a primeira coisa que tenho que fazer é um planejamento completo do que eu quero, nesse planejamento fornecer adubos para preparo de solo e cultivo. Como esse campo tem grande crescimento de vendas, estipular metas de venda e produção. Com esse planejamento temos que ter uma sede, uma indústria, escritório, contratar pessoas qualificadas e dividir funções em diversos setores, nessas escolhas obter líderes de cadeias produtivas, marketing e principalmente líderes no departamento financeiro, transporte dos adubos, armazenagem e um setor de visitas para os clientes. Começando a produzir é preciso estipular metas e liderar verificar ver as pessoas que mais se destacam para em suas funções, controlar o estoque as entrada e saídas de produtos, contratar pessoas com qualificação especificas para cada área da empresa com isso os recursos físicos e financeiros são melhores empregados, tendo em vista que tendo profissionais para auxiliar esses recursos que eles serão bem gastos sem percas grandes no futuro e por fim ter acesso a todos os meios de comunicações tanto de cambio, ações nas bolsas de valores, vendas, compra de matéria prima, qualificação de mão-de-obra, sobre empresas concorrentes e similares. Para o Administrador é de extrema necessidade dominar todas as quatros funções básicas quantos as 5 habilidades administrativas.

3. Em sua opinião, quais das habilidades administrativas são necessárias para o sucesso gerencial nos dias de hoje? Cite o nome das habilidades administrativas e justifique sua escolha. (0.6 )

Para serem eficazes, os administradores precisam possuir habilidades, técnicas, interpessoais, conceituais, analíticas e políticas.

Todas são importantes e como subscrita acima vemos que se torna mais eficazes todas junta, mas, a minha escolha compreendo que a habilidade interpessoal e a habilidade conceituais são

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com