TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ava Oficinas

Pesquisas Acadêmicas: Ava Oficinas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/6/2013  •  310 Palavras (2 Páginas)  •  570 Visualizações

Página 1 de 2

Ao analizarmos as ferramentas disponiveis na internet para melhoria do trabalho dos educadores, foi possivel conhecermos cada item e as suas funcionalidades.

Evento ocorrerá no auditório da prefeitura e seu público alvo são os alunos das duas escolas e seus respectivos responsáveis, mas será aberto para todos que desejarem assistir. O evento deverá ter de 2 à no máximo 3 horas de duração, será realizado no fim de semana e será divulgado nas escolas e nas ruas próximas.

No período da recepção e acomodação de todos no auditório levará em torno de 20 min, durante esse período estará tocando algumas músicas ambiente para que todos possam se sentir confortáveis.

Será feito uma apresentação onde será abordado o uso das tenologias como meio de ensino e o uso o professor como mentor ou guia nesse ensino. Essa mesclagem na apresentação será exatamente para que os alunos das duas escolas possam já se familiarizando com o irão aprender daqui para frente e para que os pais e os próprios alunos estejam mais abertos a este novo método de ensino.

O método de ensino será por meio de uma história em forma de peça teatral que terá uma dinâmica envolvendo o público, contendo música e dança(que sempre chamam atenção das pessoas), toda a apresentação terá em torno de 30 min.

Ao fim desta apresentação passar um vídeo que incentive o uso de tecnologias no ensino da escola e que incentive aqueles que tem em excesso o uso de tecnologias que deixem de usar algumas e que aprendam a se relacionar sem elas, que será em torno de 5 min.

Após essa apresentação convidá-los a desenvolver algumas atividades recreativas manuais utilizando materiais recicláveis, onde estes materiais ficarão expostos depois nas escolas. Essa atividade tem como objetivo inicial a integração entre os participantes, desenvolver o interesse do trabalho em grupo, conhecer novas pessoas, se expressar e procurar compreender os

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com