TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ava Trabalho Meio Ambiente

Pesquisas Acadêmicas: Ava Trabalho Meio Ambiente. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/9/2013  •  538 Palavras (3 Páginas)  •  659 Visualizações

Página 1 de 3

Podem ser consideradas competências dos líderes da sustentabilidade:

Apresentar persuasão e convencimento para influenciar o comportamento dos liderados.

Propor sugestões e ser ouvido e questionado.

Utilizar-se do poder autoritário para conseguir seus objetivos.

Criar networking para alcançar os objetivos estabelecidos.

Demonstrar fatos que argumentam suas opiniões e ideias.

Assinale a alternativa que contém as afirmativas corretas.

Escolher uma resposta.

a. I, III e V, apenas.

b. II, III e IV, apenas.

c. I, II e III, apenas.

d. I, II e III, apenas.

e. I, II, IV e V, apenas.

Question 3

Notas: 1

Leia o texto sobre a Infor e responda à questão 03.

A Infor, uma das três maiores companhias mundiais de software corporativo, anuncia o “Going Green”, iniciativa que visa ajudar as organizações a implementarem programas verdes de sustentabilidade por meio do uso de softwares corporativos. A Infor está mostrando a seus clientes como seus softwares podem ajudá-los a atingir suas metas de sustentabilidade, como redução do consumo de energia com o Enterprise Asset Management (EAM); diminuição da emissão de carbono com o Supply Chain Management (SCM); e por meio do Product Lifecycle Management (PLM) minimizar o desperdício e o impacto no meio ambiente da fabricação de produtos.

A solução inclui o consumo de energia dentro do desempenho total dos ativos da companhia, fornecendo entendimento sobre os custos de manutenção e operação dos mesmos. Além desse gerenciamento, o software também agrega ferramentas para gestão de outras commodities, como água, ar, gás, eletricidade e vapor. O monitoramento de gases refrigerantes que agridem a camada de ozônio também é possível.

O EAM automatiza o processo associado com o gerenciamento de ativos e o consumo de recursos. Ele rastreia o consumo individual dos ativos em tempo real, avalia os dados a partir de condições definidas pelo usuário e alerta os usuários sobre anomalias quando os ativos excedem os níveis aceitáveis de performance. A solução também eleva a tomada de decisão, incorporando dados de consumo e de emissão em relatórios.

Outros produtos da Infor que ajudam os clientes a ficarem ‘verdes’ incluem o Infor ERP e o Infor Performance Management (PM). Entre outros benefícios, o Infor ERP ajuda a integrar e otimizar o processo de fabricação, resultando na redução do consumo de energia e desperdício de materiais. A solução capacita as organizações a desenvolverem e modelarem estratégias verdes, alinhando-as aos recursos necessários, e monitorar indicadores-chave de performance.

(Fonte: <http://www.vianews.com.br/admin/aspxArquivos/DocPort192.doc>. Acesso em: 4/06/2010).

Qual

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com