TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Avanços Tecnologios

Casos: Avanços Tecnologios. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/6/2013  •  338 Palavras (2 Páginas)  •  140 Visualizações

Página 1 de 2

Avanços tecnológicos

Aperfeiçoando Tudo a Nossa Volta

Os avanços tecnológicos não param de aparecer no mundo atualmente, principalmente por que o universo da tecnologia parece estar dando um salto cada vez maior em direção a novas descobertas, novos aparelhos e consequentemente melhoras nos aparelhos que são lançados e assim o mundo tecnológico vai se enriquecendo.

Podemos citar como exemplo a melhoria dos computadores, que antigamente eram enormes, sem muita tecnologia e pouquíssimas pessoas no mundo possuíam, atualmente é uma ferramenta de fácil acesso, pois qualquer pessoa pode ter um computador em casa, além de também ter fácil acesso à suas ferramentas, e a principal delas é a internet.

Outra melhoria tecnológica que podemos ver claramente nos dias de hoje é a melhoria nos carros, antigamente não possuía nenhuma tecnologia nos carros mais antigos, hoje nós podemos ver que em qualquer carro recém lançado contém alguma tecnologia. Há muitas melhorias nos carros e isso só aconteceu graças aos avanços tecnológicos.

Tecnologia dos Aparelhos Celulares

Uma das melhorias que está mais em evidência nos dias de hoje, com certeza é o aparelho celular, pois o aparelho passou de geração em geração muito rapidamente, podemos ver que os aparelhos antigos tinham apenas a função celular, passaram-se alguns anos e o aparelho ganhou várias ferramentas novas, como agenda telefônica, calculadora, jogos, toques personalizados, e com o passar do tempo surgiram os primeiros celulares coloridos, que suportavam gifs animados, mensagens em MMS, toques polifônicos e rádio FM.

Atualmente estamos numa geração bem mais aprofundada na tecnologia, com celulares que dispõe de diversos aplicativos, acesso à internet sem fio, toques em MP3, câmeras de alta resolução, os números são adquiridos através de chips, telas sensíveis ao toque, troca de dados por via bluetooth (tecnologia sem fio e de rapidez que transmite dados entre aparelhos que também possuam a tecnologia bluetooth).

Enfim a o avanço tecnológico cada vez mais modificará eletrônicos e outros itens tendo assim mais ferramentas que serão cada vez mais fáceis de serem utilizadas, facilitando a nossa vida e deixando tudo a nossa volta com uma tecnologia avançada.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com