TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ação De Constentação

Trabalho Universitário: Ação De Constentação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/3/2015  •  356 Palavras (2 Páginas)  •  119 Visualizações

Página 1 de 2

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA____ VARA DE FAMÍLIA DA COMARCA

Autos nº 1256355255-455

O requerido Genésio Santos, já devidamente qualificado nos presentes autos, vem, respeitosamente à presença de V.Exa. em tempo hábil, propor:

CONTESTAÇÃO Á AÇÃO DE DIVÓRCIO LITIGIOSO

Proposta por Juvência Aparecida santos onde recebe notificações e intimações.

DOS FATOS

O requerido confirma que permaneceu casado até o ano de 2012, que realmente a separação ocorreu devido a sua infidelidade.

O fato alegado pela a requerente, quanto ao suposto assédio feito a sua sobrinha de 16 anos, não constitui verdade, o que realmente aconteceu foi o encantamento somente por parte da garota que não foi correspondida, inventando assim a história fantasiosa a requerente.

Atualmente o requerido se relaciona com uma mulher de 25 anos, que já é mãe. O que não procede é que o requerido tem uma namorada de 16 anos. Já à alegação de que o requerido assediava as garotas do prédio e sua empregada, não se fundamenta, pois a requerida se sentiu ofendida pelo fato de ter trocada por outra mulher de idade inferior da sua, e começou a confundir as relações de amizade que requerido tinha entre os vizinhos e a empregada.

O requerido abre mão, do apartamento, que foi doado pelo antigo sogro sendo que, os demais bens deverão ser partilhados.

Quanto a guarda da criança a requerida já possui a guarda da filha e assim conforme acordado pelo Requerido o mesmo terá a guarda aos finais de semana, que assim permaneça.

Quanto a fixação da pensão alimentícia o requerido concorda com a prestação de alimentos a filha. Quanto á prestação de meio salário mínimo a requerente, o mesmo se recusa a pagar, pois se sabe que a requerente presta serviços como diarista.

Quanto ao nome de casada da requerida, o requerido não almeja que a mesma continue com seu sobrenome.

DOS PEDIDOS

Diante do exposto, REQUER à V. Exa:

a) Que seja julgado improcedente o pedido da requerente;

b) Condenação da autora ao pagamento de custas e honorários advocatícios

Protesta por todos os meios de prova admitidos em direito, documental, testemunhal, pericial, em especial depoimento pessoal da requerida.

Nesses Termos,

Pede Deferimento.

Estagiários:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com