TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

BRIFFIN - FORCE GUM

Tese: BRIFFIN - FORCE GUM. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/4/2014  •  Tese  •  317 Palavras (2 Páginas)  •  200 Visualizações

Página 1 de 2

BRIEFING – POWER GUM

Produto

Power Gum é o novo lançamento de uma grande empresa de Energy Drinks. Uma goma de mascar com calda (como o Bubbaloo) que tem efeito energético similar a da bebida, o produto une o chiclete a um energy drink. Lançamento diferente de tudo que já vimos e experimentamos, com uma embalagem diferenciada e um formato original, em três sabores diferentes : menta, extra-forte e framboesa, pronta pra conquistar cada um com seu sabor preferido. Produto único e inovador não possuem concorrentes. O nome e toda a campanha gira em torno da energia que o chiclete proporciona sem esquecer da sensação de hálito fresco que ele deixa na boca. Além de ser saudável e saboroso também é muito prática, pois em uma embalagem pequena você consegue tudo o que necessita.

Mercado

O chiclete será comercializado em todo o país, tendo assim um gigantesco mercado com diferentes consumidores em diferentes regiões, vendido em supermercados, farmácias, conveniências, e lugares de pratica de esportes, como academias. Estará disponível para o publico a venda em atacado e varejo sendo essa a mais procurada. A empresa espera que este produto seja um sucesso imediato

Consumidor

Com um público-alvo estimado entre 15 e 25 anos, publico jovem que gosta de coisas novas, homens e mulheres que gostam de cuidar do seu corpo praticando algum esporte, frequentando academias, ou fazendo alguma atividade física que necessitam de muito esforço e muita energia.

Estratégias

O Marketing da empresa definiu que 4 mídias principais serão usadas:

1) A TV Globo que dará credibilidade e levará a imagem institucional do produto. (é importante que ressalte o uso do produto nessa mídia)

2) O Facebook que fará um relacionamento com o usuário e também captará as criticas ao produto para que possa ser feito um aperfeiçoamento.

3) Os outdoors que darão reforço de varejo aos pontos de venda

4) As revistas jovens, masculinas e femininas da editora Abril para levar informação ao público Alvo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com