TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Barinade

Relatório de pesquisa: Barinade. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/9/2014  •  Relatório de pesquisa  •  903 Palavras (4 Páginas)  •  161 Visualizações

Página 1 de 4

Barinade é o monstro mais criativo do mundo zeldístico, e ao mesmo tempo o mais bizarro. Obviamente o criador de Zelda deve ter se inspirado num abacaxi podre ligado a tomada, ou simplismente fumado um beck antes de tal criação. O filme do jogo The Legend of Zelda: Ocarina of Time só não foi lançado pois daria muita despesa e trabalho na parte da confecção de Barinade: despesa porque precisaria mais de 20 toneladas de retalhos de carne pra construir Barinade e trabalho pra montá-lo produtores burros, porque não fizeram o Barinade em 3D pelo computador?.

Barinade é muito perigoso, pois pode provocar náuseas e ânsia de vômitos aos jogadores de estômago fraco que lutarem contra ele, pois o monstrengo é uma coisa nojenta, sem olhos, narizes, boca ou qualquer outra coisa que é mais nojenta ainda. Recomenda-se permanentemente não enfrentar Barinade após refeições!

Apesar de Barinade ser um bicho esquisito e desconexo, é um dos chefões que dá mais prazer em trucidar, pois é como se você estivesse eliminando uma coisa horrível do mundo.

A fase do jogo onde Barinade surge, também é uma bizarrice sem noção. Ela se passa dentro de uma baleia e sua missão é salvar a Princesa Aruto que foi engolida pela baleia. Porém adentrando na flora intestinal do bicho você encontra e interage com diversos personagens engolidos pela baleia até descobrir que tudo é culpa do Barinade.

[editar] Historia

Você já deve ter estudado na 6° série em ciências o que são Cnidários, se não souber pare de ler este artigo a partir daqui e vá estudar vagabundo.

Barinade cresceu como uma anêmona normal, de tamanho normal, cor normal e tudo indicava que Barinade iria ser apenas mais um bicho escroto que Link mataria com apenas um badejo simples de espada. Entretanto as anêmonas são águas-vivas cesseis ou seja, não andam e não saem do lugar. Normalmente anêmonas ficam presas a rochas, pilares, pé de pontes e cobra corais, mas Barinade promoveu uma revolução entre as anêmonas. Ela se instalou em uma baleia. Como é de se esperar só um Anônimo aquele drogado doido pra criar está historia e este jogo, pelo amor de Deus!

A baleia se chamava Moby Dick. Ela além de ser rosa, engole qualquer porcaria que vê pela frente e em suas comilanças matinais devorou Barinade que até então era apenas uma anêmona comum.

Moby Dick é a baleia sagrada dos Zoras (uma raça de peixes misturados com homens). Barinade se instalou muito bem em sua vítima entre o baço, o fígado e o ânus e com o tempo foi se adaptando à baleia até virar um parasita grande enorme e nojento. Barinade passa a se alimentar do que Moby Dick come e do próprio causando fortes problemas de disenteria na baleia. O caso é ainda agravado quando Barinade cria tentáculos que foram se anexando na barriga da baleia (que dor de barriga). Barinade vai se multiplicando e procriando, trazendo vidas bio-elétricas pra dentro da baleia como águas-vivas, ou seja aquilo já era um grande câncer gigantesco!

Por um acaso a baleia comeu Ruto, uma princesa mimada Zora, e engoliu sua pedra preciosa junto (um anel de casamento bem ridículo). Não se sabe como mas antes dela ser engolida, a guria conseguiu de alguma maneira escrever uma carta e deixou numa garrafa, para a alma caridosa que encontrar esta garrafa se dispor a salvar a princesa.

Onde Link entra na história? Ele simplesmente é engolido pela baleia também (é de se esperar). Sua missão fica salvar todos: a princesa, o Pinóquio, a baleia, o mundo.

[editar] Combate

Primeiro ,comece cortando os tentáculos dela que estão presos a sua bunda a baleia com seu bumerangue. Depois que fizer isto nos três, várias águas vivas vão sair de Barinade e ficar em volta dela fazendo uma fogueira ou brincando de cirandinha.

Mate uma por uma, ou se quiser ser mais malvado e do malzão, e comece a bater na barriga de Barinade até ela vomitar pelo feijão que comeu ontem, até todas águas vivas explodirem uma por uma. Depois que tu matar todas águas vivas, vai sair mais uma cambada de águas vivas, mais só que desta vez Barinade vai desenterrar do chão e vai ficar girando no local até te acertar e tu morrer eletrificado com os raios. Depois que tu morrer com Barinade uma fadinha rosa e gay vai te renascer, ai tu vai matar Barinade, acertando em tua barriga, e quando acontece isto ela planta no chão furiosa, que mais parece que tá com TPM e começa a te lançar raios, trovões e tempestades.

Barinade em queima de estoque.

Uma hora ela vai enjoar disto e vai desplantar, e começar a te lançar raios, depois repita este processo 300x até ela morrer. Depois de matar Barinade, puto Ruto vai te entregar uma pedra sagrada, a Safira Zora (a que a baleia comeu, lembrou?).

[editar] Ataques

Barinade na verdade não ataca, ele simplesmente sai girando e se você for noob o bastante para encostar nele acaba perdendo corações. Em um momento do combate Barinade te dá tanta raiva que você não fica nem com pena, nem com dó.

Abacaxizada: Quando você olha, já caiu um abacaxi na sua cabeça! Tira 2 corações.

Relâmpago: Barinade fica na TPM de tanto levar porrada e surra e solta uns choquizinhos elétricos te tirando três corações.

Água Vivada: Barinade ruma uma água viva em cima de você. Perde um coração otário!

Relâmpago Mega: Um relâmpago gigantesco que ela solta no final da luta que tira 4 corações.

[editar] Batalha

...

Baixar como  txt (5.3 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »