TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Beatrizhadryel

Resenha: Beatrizhadryel. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/9/2014  •  Resenha  •  251 Palavras (2 Páginas)  •  243 Visualizações

Página 1 de 2

1. Introdução:explicite aqui os objetivos da proposta de Agenda 21 pessoal que você elaborou.

A minha agenda 21 tem como principal objetivo a conservação da pouca vegetação nativa do Brasil, a redução expressiva da emissão de gases prejudiciais à atmosfera, o desmatamento irregular em nosso grande patrimônio, a Amazônia, tendo como consequência a preservação do ecossistema por inteiro, uma vez que a vegetação sendo protegida, garante a base da cadeia alimentar, o lar de animais eprincipalmente a pureza do ar que respiramos.

2. Desenvolvimento:redija o seu relatório, considerando as reflexões e respostas que você elaborou nos Passos 1, 2 e 3.

São tolos aqueles que subestimam opoder da natureza. Ao passar de décadas, temos notado um grande aumento na automoção do cotidiano na vida da humanidade, em cada canto do mundo, o desenvolvimento do futuro chega forte e em grandetendência a preservação do nosso planeta, as quase infinitas infantarias de gazes liberado por nossas próprias criações estão sendo substituídas pela inovação; a energia solar, eólica, despoluição denossa fonte de vida, a água, carros elétricos, etc. tal importância elaborada por cada governo, por cada país da Terra.

Essa nova moda se agravou para além das fronteiras industriais, se tornando fortena área jurídica, predominando agora nosso Direito Ambiental, na qual são conjunto de normas que protegem o meio ambiente e a forma na qual usufruímos da mesma, aplicando penalidade e sanções para...

3. Considerações:aponte os principais pontos analisados durante o desenvolvimento do relatório.

4. Referências Bibliográficas:apresente, de acordo com as normas da ABNT, as fontes de pesquisa utilizadas para a realização da atividade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com