TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Bianka

Trabalho Escolar: Bianka. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/9/2013  •  1.721 Palavras (7 Páginas)  •  402 Visualizações

Página 1 de 7

Índice

Nome da Empresa e onde será Instalada----------------------------------Pagina

Qual mercado ela Atende-------------------------------------------------------Pagina

Organograma da Empresa------------------------------------------------------Pagina

Qual são suas Vantagens Competitivas------------------------------------Pagina

Quais as Propositivas da Empresa Frente ao Mercado-----------------Pagina

Nosso Projeto de Responsabilidade social Ambiental-------------------Pagina

Simpress Comércio e distribuição s/a

Em 2013 a Simpress evolui, amplia seu modelo de negócios e agora atua como.

Provedora de PBO de documentos, deixando seu fluxo de trabalho mais simpress e rápido, tornando as informações acessíveis e seus processos de negócios mais ágeis, automatizados e inteligentes. Isso significa redução de custos, maior eficiência e segurança operacional.

Simpress é uma empresa de armazenagem, venda e locação.

Empresa de médio porte, de 50 á 70 funcionários

Instalada: Av: Doutores Mauro lindem Berg Monteiro, n°628 Pq: industrial anhanguera.

Site: www.simpress.com.br

Temos a melhor solução para sua empresa, vendas de equipamentos e suprimentos, contratos.

De locação e manutenção.

Veja como é rápido, prático e seguro alugar nossas copiadoras:

PROPOMOS COLOCAR UMA COPIADORA PELO SISTEMA DE LOCAÇÃO, PARA VOSSA SENHORIA OU EM V. CONCEITUADA (O), ESCOLA, SINDICATO, COOPERATIVA, INSTITUIÇÃO PRIVADA, PREFEITURA. ETC

FORNECEMOS E OFERECEMOS OS SEGUINTES ITENS:

- COPIADORA PROFISSIONAL E COM VÁRIOS RECURSOS (DIGITAL E NOVA).

- TONER.

- REVELADOR.

- CILINDRO.

- KIT DE FUSÃO.

- KIT DE LIMPEZA.

- MANUTENÇÃO PREVENTIVA.

- MANUTENÇÃO CORRETIVA.

- PEÇAS DE REPOSIÇÃO.

- DESLOCAMENTOS TÉCNICOS.

- MANUAL DE OPERAÇÃO.

- CURSO DE OPERAÇÃO.

- PAPEL ESPECIAL ALCALINO (OPCIONAL).

GARANTIA

Termo de Garantia de equipamentos comercializados pela Simpress.

Os Suprimentos comercializados pela Simpress possuem garantia de qualidade e funcionalidade nos moldes e prazos estipulados pela lei de defesa do consumidor.

• Defeitos oriundos de mau uso, reutilização, má estocagem ou manuseio errado do produto não são cobertos pelo presente termo. Em caso de utilização de nossa garantia a mesma

• Somente é valida e não acarretará custo extra ao cliente se realizada em nossa sede em Anhanguera, São Paulo.

• Os produtos devem ser necessariamente encaminhados para análise com os nossos Fornecedores. Não cobrimos ou restituímos despesas de envio ou remessa de produtos destinados a analise de garantia, as mesmas correm por conta do cliente. Não enviamos outra mercadoria enquanto a analise da mercadoria enviada pelo cliente não for terminada e devidamente apurado um defeito de fabricação.

•Durante o período estipulado, a garantia cobre totalmente a mão de obra e peças de reparo de defeitos devidamente considerados como sendo de fabricação.

• Os produtos encaminhados para analise devem estar lacrados, produtos deslacrados ou em embalagem não original, com características adulteradas, ou fora do peso original, perdem automaticamente a garantia. Não ressarcimos serviços técnicos realizados por terceiros ou por pessoas não habilitadas nas dependências do cliente sobre pretexto de problema oriundo de produtos comercializados pela SIMPRESS Comércio e distribuição S.A.

PRINCÍPIOS

A EMPRESA

Disponibilizamos profissionais qualificados e uma rede ampla de comunicação que nos permite de forma rápida e eficaz responder as diversas necessidades existentes no mercado.

POLÍTICA DA QUALIDADE

Com os objetivos focados sempre a favor de nossos clientes, e a solução para empresas que buscam qualidade, pontualidade, responsabilidade e redução de custos em serviços de outsourcing com resultados excelentes,

PRINCÍPIOS

A ética faz parte de todas as relações, desde colaboradores até os clientes, empresa de presença e profissionalismo que está presente no cotidiano empreendedor com importância ímpar dentro e fora de nossa área de atuação.

NOSSA VISÃO

Visamos a liderança em nosso segmento, tendo em foco o atendimento e a atenção que você e sua empresa merecem. A SIMPRESS destaca-se pelo desempenho eficaz, cumprimento dos prazos estabelecidos e pelo comprometimento com a sua empresa.

A SIMPRESS COMÉRCIO E LOCAÇÃO S/A

É uma empresa sediada em São Paulo/Anhanguera que desde 2012, vem realizando inúmeras transformações em seu ramo de atividade, com o compromisso de proporcionar a seus clientes novas tecnologias e soluções criativas para que eles iniciem, ampliem e redirecionem seus negócios, Por isso encaramos o desafio de ser o melhor parceiro comercial de nossos clientes e fornecedores em todos os momentos, prestando um atendimento diferenciado, com produtos de mais alta qualidade e preços extremamente competitivos, e oferece contínua melhoria nos processos de impressão o que resulta em maior produtividade e qualidade na finalização de seus serviços. Além disso, oferece toda a orientação necessária para a aquisição dos suprimentos e a assistência técnica necessária

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8.5 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com