TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Billboard

Resenha: Billboard. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/4/2014  •  Resenha  •  223 Palavras (1 Páginas)  •  213 Visualizações

Outdoor

O outdoor segue a mesma linha do anuncio da revista, onde terá o slogan da campanha “ATÉ ZEUS RECOMENDA”, logo abaixo o desenho da pilha, na sua lateral estará escrito de 10% a 100% onde de 2 em 2 horas.

Uma pessoa contratada especialmente para o período de lançamento do produto subirá e movimentará um mecanismo em 10% por vez até chegar a 100%, onde no dia seguinte tudo voltará no começo, um outdoor interativo.

Revista

O anuncio terá na pagina da frente apenas a folha em branco, com um desenho de uma pilha vazada, na sua lateral estará de 10% a 100%, onde na parte inferior do desenho, estará um filete escrito “PUXE AQUI”.

Quando o publico puxar a energia da pilha irá caindo até chegar em 10%, e mostrará os sabores que ficaram na pagina de traz do anuncio, onde será colorido e com o nome dos sabores em caixa alto.

Embalagem

A embalagem será preta com abertura na parte superior por onde saíram os chicletes, na lateral uma faixa transparente onde ficará fácil a visualização do produto interno, na parte inferior terá uma faixa correspondente a cor do sabor contido na embalagem.

Na frente próximo a faixa transparente terá a logo com o slogan e todas as informações que deveram conter nos produtos e se a embalagem é reciclada, código de barra e outras informações necessárias.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com