TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CONTABILIDADFE

Resenha: CONTABILIDADFE. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/11/2013  •  Resenha  •  310 Palavras (2 Páginas)  •  161 Visualizações

Página 1 de 2

A organização Xerox confirmou o erro de US$ 2 bilhões de dólares em suas receitas, admitindo ter superestimado seus lucros em US$ 2 bilhões nos últimos cinco anos, "maquiou" um registro de U$$ 6,4 bilhões como receita de vendas porém 5,1 bilhões foram recebidos por aluguel de equipamentos, terceirização de documentos e receitas financeiras.

Grandes empresas como a Xerox , devem apresentar para a Securities and Exchange Commission (SEC) seus balanços Patrimoniais, para que possa ter renovada suas licenças de negócios Com isso a corporação manipulou suas receitas declarando vendas a longo prazo como vendas a vista, o objetivo da manipulação era mostrar resultados onde a companhia teria lucros satisfatórios, pois assim a empresa teria acesso a empréstimos, financiamentos e renovação de contrato com grades empresas e governos em todo o mundoANHANGUERA EDUCACIONAL S/A

UNIDADE DE SANTA BÁRBARA D’ OESTE

ADMINISTRAÇÃO

AVA – DIREITOS HUMANOS

CARLA DE OLIVEIRA

SANTA BÁRBARA D’ OESTE

2013

PASSO 2: Responda à seguinte questão: Sabemos que o direito ao trabalho é um Direito Fundamental, porém existem casos que precisam de análise. Relate o conflito entre os direitos, captado do texto, e a principal conclusão do autor. Exponha sua resposta em no máximo 10 linhas:

Dos direitos relatados no texto houve conflito porque a liberdade religiosa, no caso deixar a barba, trata-se de um direito individual do cidadão que iria contra as normas de higiene determinadas pela vigilância sanitária naquele determinado local de trabalho. Em minha opinião se o indivíduo realmente necessita do trabalho deveria aceitar e seguir as normas de higiene que a vigilância exige do contrário procuraria uma nova oportunidade que não impactasse nas doutrinas de sua religião, tudo isso implica na forma em que a pessoa se adapta de acordo com as suas necessidades.

Segundo o autor, não existe a descriminação uma vez que a norma se aplica indistintamente a qualquer pessoa, independente de qualquer crença religiosa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com