TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Cada Macaco No Seu Galho

Artigos Científicos: Cada Macaco No Seu Galho. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/5/2014  •  224 Palavras (1 Páginas)  •  747 Visualizações

Redação

Tema (ditado): “Cada macaco no seu galho”

A interferência na vida de um individuo e a falta de respeito ao individualismo deste, é uma conseqüência da falta de conveniência existente em todos os ambientes com uma relação de inconveniência de todos que convivem na sociedade.

O desrespeito do individualismo e a interferência na vida de uma pessoa é uma conseqüência da falta de compreensividade das pessoas fazendo uma relação de inconveniência, pois todos os seres precisam ter seu lado individual para fazer uma reflexão da vida e até mesmo um momento para ficar consigo mesmo, ver as suas atitudes e pensar nestas.

O momento individual pode dá uma grande ajuda na vida, pois terá uma reflexão sobre tudo que esta ocorrendo e saberá se as atitudes tomadas eram certas ou erradas, podendo ter a chance de concertar e refazer-las corretamente de acordo com o que nos momentos de individualismo faz com que a pessoa reflita e isso pode ser essencial e por esse motivo a conveniência de todos é fundamental.

Se a conveniência for posta em pratica pelos cidadãos da sociedade, todos irão ter um grande lucro, pois o momento individual só nos faz refletir sobre os nossos atos.

os cidadões devem fazer o que gostam e não ficar ai querendo fazer o que não quer para agradar o proximo.. isso não faz parte do que deve ser feito

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com