TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Clictoris

Resenha: Clictoris. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  31/10/2013  •  Resenha  •  555 Palavras (3 Páginas)  •  275 Visualizações

Página 1 de 3

Aqui o exército protege

turista com fuzil, que vem

batendo punheta atrás de

prostituição infantil.

foi assim, algo inesperado, meio que destinado . Não estava em seus planos, mas se eu lhe disser que nos meus também não, eu estaria mentindo .

Eu só não esperava que minha vida tomasse outro significado a mim , parou de ser ao que dizemos de irreal , coisas fúteis , mas que as vezes faziam a diferença , minha vida deixou de ser tudo isso , e passou a ser você !

Eu nunca achei que faria de uma pessoa o meu ”mundo” , Nunca achei que entregaria o meu coração a alguém e sem se quer exigir condições . E pelo fato de que agora você esta com ele em suas mãos, cuido do seu como se fosse meu. E continuarei cuidando. Esta certo que as vezes eu faço com que ele deslize em minhas mãos, e comece a ficar bambo , sem sem firmeza, como se estivéssemos em uma montanha russa. Mas são coisas que hão de acontecer, que talvez sejam necessárias, há dias que hão de nos abalar.

Por mais que eu tenha cambaleando com seu coração, eu nunca o deixei cair !

Quando percebi que talvez poderia passar por meus dedos, eu o segurei firme até tudo se estabilizar .

Posso ser ignorante , chata, folgada, antipática, irritante, nervosa, mimada, manhosa, você sabe que eu sei disto. As vezes assumo , na maioria das vezes nego, mas é pelo fato de que tenho algo maior que tudo isso , que poucos ainda possuem : AMOR, e o principal, sincero.

É daqueles em que ficamos bobos, rimos a toa, ficamos feliz por um simples ”oi”.

Daqueles em que a perna fica bamba, começamos a transpirar e o coração bate mais forte, não sabemos se rimos ou se choramos. É tudo tão intenso.

E logo eu que nunca fui de dizer ”eu te amo”, pelo contrário, sempre tive dificuldades em demonstrar sentimentos. Mas com o tempo me adaptei a esse mundo dos "sentimentais” e me supero a cada dia.

Amei, sofri, fiz me amarem, fiz sofrerem por mim, algumas vezes de propósito , desacreditei nessa magia toda que é o amor , desacreditei da felicidade, desacreditei do infinito. Desliguei-me de tudo e de todos , me tornei egoísta por muito tempo.

Até que surgiu um alguém que fizesse com que eu acreditasse em tudo que um dia eu desacreditei. Porque a prova disso tudo , pela primeira vez estava em minha frente , diante de meus olhos .

Não havia outra reação , a não ser me encantar com o que meus olhos se deparavam.

E foi ai que o destino resolveu completar minha vida , resolveu fazer com que eu encontrasse a unica peça que me completasse. É , fez eu acreditar nesse lance de ”peça do meu quebra-cabeça” coisa que eu sempre duvidava, mas não havia como negar que você era isso pra mim, porque só você fez com que eu me entendesse, fez com que eu resolvesse de uma vez por toda esse quebra-cabeça que eu chamo de vida. Foi você que deu sentido a tudo isso , foi você que me trouxe o que eu havia perdido a muito tempo , esperança !

Esperança de um mundo melhor , de um amor ”infinito” , de que realmente sonhos se tornam realidade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com