TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Coisinhas Que Incomodam

Artigos Científicos: Coisinhas Que Incomodam. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/2/2014  •  641 Palavras (3 Páginas)  •  165 Visualizações

Página 1 de 3

Sentado, belo e formoso, assistindo uma palestra altamente interessante, onde o único som provém do palestrante e de repente, surgindo do nada, uma irritante coceira incomoda-lhe o nariz. Sabendo que, como todo sofredor de alergia, se um espirro surgir, outros tantos viram ao seu alcance. O que fazer? Levanta a cabeça discretamente, prende a respiração, segura o nariz com um lenço, tenta prestar atenção na palestra e fica pensando, por que agora, por que não visitou um médico que lhe receitasse algo para esta rinite. Mas quando menos espera, quando achou que o pior tinha passado, lá vem ele, como um inesperado furacão..atchim...atchim..todos olhando a sua volta...atchim...atchim...agora até o próprio palestrante...atchim...e você não tem outra saída senão se retirar da palestra e ir ao banheiro. Lá passa minutos intermináveis até que a crise alérgica passe. Relativamente tranqüilizado, retorna à palestra, mas percebe que a mesma está por encerrada. Olhares satisfeitos e comentários inundam o salão e você fica ali, parado...quase que em estado de choque, sua alergia passou, assim como a palestra também.

Bem, imagine a situação se quem sofre este ataque de espirros fosse o próprio palestrante, imagine você na situação dele, tendo que explanar os assuntos entre um “atchim” e outro.

Há também outras situações que nos incomodam, você já reparou que quando alguém começa a falar sobre piolhos ou caspas, você instantaneamente sente algum tipo de coceira na cabeça, e fica se agüentando para que não seja mal compreendida...coisas do cérebro.

Ah... e aquela coceira nas costas, onde a mão não alcança, a vontade que temos é de fazer como os ursos, encostar em uma árvore e se coçar até não poder mais, mas imagine esta situação em uma cidade, e as pessoas se coçando nos postes...bem, acredito que não seria uma cena muito aceitável para muitas pessoas, mas que de fato resolveria temporariamente o problema de quem estivesse com a insuportável coceira.

E falando em coceira, sabe aquela que você sente quando está calçando um sapato completamente fechado, geralmente bem debaixo do pé, onde não há outra possibilidade senão tirar o sapato e resolver o problema.

Outro tipo de coceira que afeta tanto homens quanto mulheres, é a coceira nas partes baixas, e não estou me referindo aos pés novamente. Como todos já perceberam é quase comum observar esta situação nos homens, muitos realmente não escondem e fazem o ato de coçar quase como uma demonstração de sua virilidade. O que com certeza é revoltante, mas relativamente tolerável pelas pessoas. Agora no caso da mulher, a situação é um pouco diferente. Ela não tem outra escapatória, a não ser encontrar um lugar isolado, ou debaixo da mesa, coisas do tipo.

E não podemos esquecer da sinfonia do nosso aparelho digestivo, e olha que nem estou falando da saída dos gases, pois isso é de fato algo que nem preciso falar o quanto é desconfortável, mas falo dos gases em sua fase inicial, e também do roncar do nosso adorável estômago quando o mesmo está com fome. Lembra aquele primeiro jantar romântico, sentados na sala, à luz de velas, com o som de uma música bem suave ao fundo. Beijinhos e carinhos, quando de repente...brruuuuuummmm...ele está vivo....brruuummmmm.....e você muito encabulado tenta começar uma conversa para distrair a pessoa do som emitido. Não querendo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com