TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Compra E Venda

Dissertações: Compra E Venda. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/4/2014  •  251 Palavras (2 Páginas)  •  278 Visualizações

Página 1 de 2

COMPRA E VENDA DE MOTO

Pelo presente instrumento particular de Compra e Venda, de um lado (brasileiro casado, profissão: operador de abastecimento de aeronaves o, identidade ssp/pá e), residente e domiciliado na cidade de (), na rua (), barrio jardim das araras doravante denominado VENDEDOR, e de outro () brasileiro, casado, profissão, identidade, , residente e domiciliado na cidade de, doravante denominado COMPRADOR, têm justo e contratado o seguinte:

1. O VENDEDOR, vende ao COMPRADOR uma moto marca (yamaha...), chassi nº (9C6KE093060005364), ano de fabricação (2006), ano de modelo (2006), cor (.preta..), placa (.juu-5413 ), de sua propriedade, conforme Certificado de Propriedade expedido pelo DETRAN nº (6797748368), pelo preço certo e ajustado de R$ (2,500) (dois mil e quinhentos reais) da seguinte forma:

- a prazo, nas seguintes condições: (dois mil reais de entrada e quinhentos reais com trinta dias, 02/07/2013 vencimento 02/08/2013).

2. O COMPRADOR entra na posse imediata da referida moto, devendo mantê-la em perfeitas condições de uso até a integralização do seu valor, quando então, o VENDEDOR imediatamente lhe fornecerá o recibo oficial de venda para a efetiva transferência, devidamente assinado e autenticado.

3. Em caso de não pagamento de qualquer das prestações o presente contrato será considerado rescindido, podendo o VENDEDOR reaver a moto, bem como o COMPRADOR perderá os valores já pagos em favor do VENDEDOR.

E assim, por estarem contratados, na forma acima, assinam o presente em duas vias de igual teor na presença de duas testemunhas que a tudo assistiram e conhecimento tiveram.

Itaituba,02 de julho de 2013

_____________________________________

VENDEDOR

_____________________________________

COMPRADOR

_____________________________________

_____________________________________

TESTEMUNHAS (com qualificação)

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com