TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Compway

Projeto de pesquisa: Compway. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/4/2013  •  Projeto de pesquisa  •  3.000 Palavras (12 Páginas)  •  279 Visualizações

Página 1 de 12

RESUMO

As mudanças que ocorrem diariamente, de maneira muito rápida, são em algumas vezes, muito complexas e certamente irão interferir no ambiente de negócios. Preparar-se para estas mudanças e seus reflexos é uma preocupação para quem busca os melhores resultados organizacionais. Planejar, reformular e colocar em prática novas estratégias tais como a arte de negociar sem que gere conflitos. A diminuição das desigualdades trabalhistas, entendendo as rotinas do departamento de pessoal na obtenção do resultado da empresa assegurando um ambiente saudável, salário que garanta uma vida digna em sociedade.

O clima organizacional da Compuway é favorável, levando em consideração a transparência da relação entre os atores envolvidos (lideres e profissionais). Os profissionais tem toda liberdade para opinar e principalmente para expor suas necessidades e desejos. Uma empresa que confirma sua seriedade e confiabilidade diante de seus clientes e concorrentes por ser uma organização econômica e humana.

Palavras chave: negócios, resultados, estratégias, transparência e econômica.

ABSTRACT

The changes that occur daily, very quickly, are sometimes very complex and will certainly affect the business environment. Prepare for these changes and their impact is a concern for those seeking the best organizational results. Plan, redesign and implement new strategies such as the art of negotiating without managing conflicts. The decrease in labor inequalities, understanding routines department personnel in achievement of the company ensuring a healthy environment, salary guarantees a dignified life in society.

The organizational climate of Compuway is favorable, considering the transparency of the relationship between the actors involved (leaders and professionals). The professionals have complete freedom to opine and mainly to expose their needs and desires. A company that confirms his seriousness and reliability before your customers and competitors to be a human and economic organization.

Keywords: business, results, strategies, and economic transparency.

Sumário

1. Introdução 5

2. Compuway 6

3. Sistemas para operações de Recursos Humanos 7

4. Planejamento estratégico 8

5. Técnicas de negociação 10

6. Conclusão 13

7. Bibliografia 15

1. INTRODUÇÃO

Com o intuito de dar condições para que se executem as principais tarefas da rotina de departamento de pessoal, de acordo com o Direito do Trabalho, estruturar as bases analíticas e conceituais dos processos de gerenciamento e tomadas de decisão e estar preparado para aplicar os passos práticos e os conceitos necessários para uma boa negociação, esse trabalho foi desenvolvido com base na empresa Compuway que é franqueada, e uma de sua filial esta em Pirapora.

Para realização deste foi analisado as técnicas de negociação, administração de conflitos, rotinas de admissão, permanência, desligamento, contratos, conceitos de planejamento e missão e visão da empresa.

Os dados fornecidos pela empresa foram analisados e confirmados quando possível pelas citações de grandes autores. O trabalho desenvolvido ajuda na interação do estudo com a vivência no cotidiano da empresa trazendo a realidade para que haja o crescimento e desenvolvimento do aluno.

2. COMPUWAY

Fundada em 1976 e voltada para o desenvolvimento profissional, a Compuway iniciou suas atividades com o ensino de datilografia e rotinas auxiliares.

No inicio dos anos 80 os computadores pessoais começaram a se tornar mais populares e a empresa identificou um mercado ascendente e promissor.

Desenvolvendo um método de ensino revolucionário para a época, mais evoluído e eficaz, a Compuway inovou ao utilizar o próprio computador como meio ou ferramenta de ensino.

Na Compuway o aluno participa da aula diretamente no computador, interagindo, aprendendo e praticando passo a passo o que está sendo instruído.

Além disso, não é preciso aguardar a formação de turmas e o aluno ainda pode personalizar os horários, dias e prazos para início e término dos cursos. Tudo adaptável a sua rotina e disponibilidade.

O uso de tecnologia com software de ensino multimídia, apostilas de qualidade, instrutores treinados e flexibilidade de horários garantem um curso de alto aprendizado.

A Compuway procura oferecer o que há de melhor e mais moderno em cursos de informática e profissionalizantes no país.

As unidades com sistema de ensino Compuway disponibilizam mais de 50 opções de cursos, entre eles o de Formação Profissional em Editoração e Produção Gráfica, Web Designer, Operador de Microcomputador, Programador de Sistemas, Consultor de Suporte Técnico, Assistente Administrativo, Telemarketing e Excelência em Vendas, Compukids e muitos outros.

Atendendo a necessidade de atualização e qualificação profissional de forma ágil, prática e de fácil compreensão, os alunos Compuway têm as seguintes vantagens:

* Podem iniciar seus cursos imediatamente, sem esperar formação de turmas;

* São os alunos que escolhem o dia e a hora que querem estudar, de acordo com sua disponibilidade de tempo;

* Se o aluno precisar faltar ele não perde aulas podendo continuar de onde parou, sem prejudicar seu curso ou de outros;

* Recebem acompanhamento individual de instrutores treinados, em aulas totalmente práticas;

* Recebem material didático apostilado;

*

...

Baixar como (para membros premium)  txt (20.5 Kb)  
Continuar por mais 11 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com