TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Contextualização

Resenha: Contextualização. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/3/2014  •  Resenha  •  229 Palavras (1 Páginas)  •  248 Visualizações

Contextualização:

Os mercados são as fontes geradoras de negócios que movimentam as economias, gerando empregos e renda nos mais diversos segmentos econômicos.

No mercado, existem diversos tipos de segmentos com os mais variados tipos de negócios que movimentam a economia. Os negócios estão localizados em qualquer lugar. Segundo BARRE (1971), “a atividade humana apresenta aspecto econômico, desde que haja luta contra escassez de um bem ou serviço”.

Na cidade de Promissão ainda não existe um restaurante que ofereça todos os serviços oferecidos pelo nosso.

A cidade tem um crescimento médio porém cada vez mais pessoas começam a trabalhar e por questões de falta de tempo, ou por morar longe do serviço acabam por procurar um lugar mais próximo para almoçar, no caso nosso estabelecimento fica em um ótimo ponto da cidade onde pessoas que trabalham em vários lugares podem ir almoçar e ainda ter tempo para mais alguma coisa.

Não esquecendo do nosso rápido atendimento para que esses clientes comam bem e sem pressa, nossa empresa busca se desenvolver cada vez mais para atender a mais clientes.

Conforme a cidade aumenta a oportunidade de emprego nossa empresa cresce, épocas como final de ano que o comercio se aquece e contrata mais funcionários nosso restaurante aumenta o funcionamento isso significa também que a empresa divulga ainda mais seu nome para que mesmo após essa época os clientes lembrem-se do restaurante e voltem estando ou não empregados.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com