TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Decepção Corinthiana

Artigo: Decepção Corinthiana. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/5/2013  •  299 Palavras (2 Páginas)  •  217 Visualizações

Página 1 de 2

Hoje eu estava assistindo ao Globo Esporte, como de costume no meu horário de almoço, e esse é o melhor jornal que passa na TV no horário das 12:45h se comparado aos outros.

De repente vi uma notícia que me surpreendeu, o Timão foi parar na série C do campeonato, e no jogo de ontem (que não pude assistir, pois estava na faculdade) perdeu de 5 x 0 para o Vasco, não me conformei, o meu querido Corinthians foi desclassificado.

O torcedor que mais sofre quando seu time perde é o Corinthians, nossa essa notícia acabou com meu dia. Porque o melhor time do Brasil foi desclassificado? Mas tudo bem, ainda estou tentando superar o trauma da dor que senti quando vi a reportagem se eu não fosse tão fiel ao Timão, já teria desistido.

Justo o Vasco, o Vasco...ninguém merece ter que ver o Timão perder pro Vasco. Às vezes dá vergonha de ser Corinthiana, mas a esperança é a última que morre não é? Pois então, ainda tenho fé e esperança de que o time do coração volte a jogar e mostre para todo o mundo quem é o melhor, e é por isso que os jogadores vão mostrar muita garra e dar uma lição aos outros.

Tenho somente uma coisa a dizer, o Vasco que se cuide, ta se achando o “bam-bam-bam”, mas só ganhou por que o Felipe não estava muito bem e acabou deixando escapar as goleadas, mas isso não vai ficar assim não, o jogo vai mudar de posição e quero ver o Vasco perder e chorar muito com as derrotas!!

Mas enquanto isso não acontece, eu vou trabalhar que ganho mais (literalmente), já me decepcionei muito hoje, e não dá pra ficar sonhando o tempo todo que o Corinthians vai superar logo toda essa situação.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com