TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Declaração de Compra e Venda

Por:   •  10/10/2015  •  Relatório de pesquisa  •  359 Palavras (2 Páginas)  •  517 Visualizações

Página 1 de 2

DECLARAÇÃO DE COMPRA E VENDA DE IMÓVEL RESIDENCIAL

VALOR R$ 5.000,00 (Cinco Mil Reais)

EU, LOURIVALDO MENDES DA SILVA, brasileiro, maior, agricultor, casado, residente e domiciliado no Povoado de Larga dos Mendes, neste município de Central, Estado da Bahia, portador do CPF de n° 462 998 155 15 e RG de n° 4.933.284 SSP-BA.

Declaro para os fins que fizerem necessários e sob as penas da Lei, que pelo preço certo e previamente ajustado de R$ 5.000,00 (Cinco Mil Reais), vendi a Srº. PAULO MENDES DA SILVA, brasileiro, maior, agricultor, convive, residente e domiciliado no Povoado de Larga dos Mendes, neste município de Central, Estado da Bahia, portador do CPF de n° 052 049 375 36 e RG de n° 15598027 07 SSP-BA, a quem vendi pelo preço certo e previamente ajustado, um IMÓVEL RESIDENCIAL, medindo 5m de frente por 8m de profundidade, totalizando assim 40m², construída dentro de uma área total que mede 23m x 30m, ou seja, 690m², situada na rua 7 de Setembro, S/N, no Povoado de Larga dos Mendes, neste município de Central, limitando-se ao Norte com Manoel Gomes da Silva, ao Sul com a Via Pública, ao Leste com Maria Fernandes da Silva e ao Oeste com Nailza Mendes da Silva, trazendo as seguintes características: Construção de adobinho, toda rebocada, revestida com pintura, piso de cerâmica, dividida em 3 cômodos e um banheiro. E possuindo o outorgante vendedor o dito imóvel, ajustou para vender, como de fato vendido fica, podendo assim o outorgado comprador apossar-se dos imóveis correspondentes da presente compra e respeitando os direitos de terceiros. E para que surta os seus jurídicos e legais efeitos, mandei passar a presente declaração em duas vias de igual forma e teor que vai devidamente assinada por mim vendedor, pelo comprador e por duas testemunhas maiores e capazes.

Central, 24 de novembro de 2014.

VENDEDOR:_____________________________________________________________________                  

LOURIVALDO MENDES DA SILVA

COMPRADOR: __________________________________________________________________

PAULO MENDES DA SILVA

TESTEMUNHAS: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                             ------------------------------------------------------------------------------------------------------------

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (69.1 Kb)   docx (11.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com