TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desart

Resenha: Desart. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/5/2014  •  Resenha  •  286 Palavras (2 Páginas)  •  266 Visualizações

Página 1 de 2

A Desart é uma empresa de distribuição de material escolar e de escritorio,localizada na Rua Fortunato,68 no bairro da Santa Cecilia em São Paulo.Ela é uma empresa de porte pequeno com aproximadamente 40 funcionários.

A empresa tem uma certa tradição na area e atua nela há mais de 40 anos,sempre com muita qualidade e respeito ao cliente. O objetivo da Desart sempre foi levar o que há de melhor e mais moderno em materiais para papelarias e escritórios para as mãos de seus clientes. A Desart sabe que inovação, seriedade e qualidade são os melhores caminhos para firmar bons relacionamentos comerciais, conquistando a confiança de clientes e fornecedores com ética e profissionalismo, além da certificação ISO 9001 para todos os seus produtos. É tudo isso que faz a Desart estar entre as maiores do setor.

Seus produtos são vendidos em todo Brasil através de representes espalhados por todo país.

Os produtos da Desart são de origem chinesa,elas são importadas e vem através de containeres vindo do porto de Itajaí,estado de Santa Catarina.

Assim que o container chega ao centro de distribuição,ele é descarregado,a mercadoria é conferida e estocada.Através dos vendedores é realizado os pedidos dos clientes e assim passado para o gerente que assim é passado aos assistentes que separam a mercadoria contida em cada romeneio de pedido.

Como a Desart não contém frota para realizar as entregas,ela aciona empresas de transportes para cada região especifica.Assim contactadas para a realização da coletas das mercadorias,as transportadoras levam os produtos para o cliente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com