TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Dexter

Seminário: Dexter. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/10/2013  •  Seminário  •  372 Palavras (2 Páginas)  •  204 Visualizações

Página 1 de 2

Apresentação vai consistir em slides com as aberturas das séries selecionadas, folhetos contendo spoilers de grandes séries de sucesso atualmente e grandes revelações de séries antigas. Posters das séries serão espalhados na faculdade com o local e a frase *spoiler alert*, que é utilizada em sites e forums, quando há informações dos episodios.Séries que serão apresentadas:

Revenge

Dexter (encerrada) : Dexter encontrou o amor, o que prova que ele não totalmente uma pessoa sem sentimentos. Ele foge com a namorada (que também é uma assassina), e o filho, mas tem um cara perseguindo a namorada. Debra (a irmã) morre, Dexter mata o assassino, a cena é filmada mas os policias pensam “ah ele mereceu morrer”. A namorada do Dexter foge com o filho, é pega, mas pega uma seringa paralisante da mochila e injeta no policial que a perseguia e foge. Tem uma tempestade, o Dexter resolve pegar a irmã e tirar do hospital e jogá-la na água e fingir a própria morte deixando seu barco à deriva na tempestade. Mas ele não morreu e está vivendo com uma nova identidade como lenhador barbudo.

The Walking Dead

Pretty little liars Umas das grandes revelações da atual temporada é que Ezra, namorado e professor de uma das meninas é a –A, que atormenta as meninas e ele está atrás de Alison que est

Gossip Girl (encerrada) A grande revelação é que a blogueira que atormentava os seis protagonistas era do circulo de amizade, o Dan Humpfrey obcecado por Serena Van der Woodsen e seus amigos, inventou essa identidade para se promover e aproximar deles.

Breaking Bad (encerrada)

Supernatural

The Vampire Diaries

The OC (encerrada) Este momento é odiado por muitos, foi ali que perdeu a essência e a audiência. Depois que atirou em Trey, Marissa teve muitos problemas e optou por frequentar uma escola pública onde ninguém a conhecia. Então ela se aproxima de Volchok, que era envolvido com drogas e bebida e começa a namorá-lo. Muitos problema depois, o namoro acaba, mas ele ainda quer uma nova chance. Marissa vai fazer parte da tripulação do pai, quando Ryan está levando-a para o aeroporto, Volckok joga seu carro em Marissa. A personagem morre ao som de Halleujah.

American Horror Story

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com