TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

E Sobre os Geminianos

Por:   •  23/3/2017  •  Ensaio  •  885 Palavras (4 Páginas)  •  199 Visualizações

Página 1 de 4

1. Livro aberto

Os geminianos são muito comunicativos e sempre têm algo interessante e engraçado para contar. Seu grande dom de falar os fazem passar noites inteiras com amigos e conhecidos discutindo todas as questões possíveis.

2. Independência

Se você é de Gêmos, é ambicioso. Geminianos sempre sonham com grandes metas e fazem planos sobre como viver a vida ao máximo. Esperar pelos outros não é necessariamente algo que eles gostam de fazer. Eles vão perseguir seus objetivos, sozinhos ou acompanhados.

3. Eles deixam a sua marca

As pessoas de Gêmeos não ficam satisfeitas com alguns poucos amigos próximos. Eles costumam ter um MONTE de amigos e o melhor de tudo é que todos são seus "melhores amigos". Isso ocorre porque os geminianos têm uma personalidade tão rica que deixam marcas nas vidas de todos aqueles que encontram. Naturalmente, eles querem falar e conhecer todo mundo e todas essas atividades os mantêm sempre ocupados.

4. Adaptabilidade

Você tem planos para a noite? Fim de semana? Semana? Férias? Ano inteiro? Seja o que for, o geminiano estará a bordo com certeza. Um festival de música na próxima semana? Perfeito. Mergulhar no oceano mês que vem? Melhor ainda. Eles vão fazer todas as atividades porque a sua capacidade de adaptação lhes permite.

5. Intimidade

A energia natural e entusiasmo que expõem a cada passo também afeta os relacionamentos íntimos de Gêmeos. Paixão e inovação é o que define as relações com este signo do zodíaco. Eles são abertos e se sentem bem consigo mesmos, permitindo a liberdade de se fazer o que quiser, onde quiser e quando quiser com a pessoa amada.

6. Inteligência

Muitas vezes são pessoas muito inteligentes, apesar de preguiçosas para utilizar sua capacidade intelectual plenamente. Geminianos sabem um pouco de tudo e aprendem coisas novas muito rápido. Seu conhecimento é o resultado de uma mente afiada e não necessariamente da leitura de muitos livros. Os métodos tradicionais de estudo não são seus favoritos, mas conseguem encontrar um equilíbrio perfeito entre as duas coisas para atingir seus objetivos e isso é digno de admiração.

7. Força

Uma das maiores qualidades de Gêmeos é sua personalidade FORTE. Eles têm emoções e podem se abalar como qualquer pessoa, mas a sua capacidade de raciocinar e reagir rapidamente os ajuda a lutar contra quase qualquer obstáculo que é colocado no seu caminho.

8. Generosidade

Se falamos de Gêmeos não podemos esquecer uma de suas características mais emblemáticas: a generosidade. O geminiano vai gastar seu último dinheiro em um presente para o aniversário de alguém querido, ou te dará algo que você precisa sem duvidar, se baseando apenas no fato de que a outra pessoa tem maior necessidade do que ele.

9. Lealdade

Sendo Gêmeos forte, generoso e muito inteligente, não há dúvida de que seja por consequência um signo LEAL. Se seu melhor amigo é geminiano, você tem um tesouro incrível. Muitas vezes não é uma amizade tranquila e suave, pois sua mente aberta e temperamento os deixam explosivos, no entanto sabem bem como proteger exatamente o que lhes é importante. Na verdade, se você tem um irmão ou amigo de Gêmeos, você pode ter certeza de que mais cedo ou mais tarde o seu temperamento marcará sua presença. Mas não tenha dúvida, você pode confiar plenamente neles.

10.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.4 Kb)   pdf (46.8 Kb)   docx (13.8 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com