TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Eeww

Pesquisas Acadêmicas: Eeww. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/9/2014  •  277 Palavras (2 Páginas)  •  540 Visualizações

Página 1 de 2

Um empresário do ramo de bijuterias está preocupado com a incidência de itens defeituosos em sua fábrica e necessita de uma fórmula genérica para pensar qualidade em termos quantitativos. Ele quer saber a porcentagem de peças que são fabricadas com defeitos a cada lote fabricado. Uma conhecida fórmula que ele pode utilizar para qualidade é:AVA GESTAO FINANCEIRO TEMA 01 - Monografias

trabalhosgratuitos.com/Outras/AVA-GESTAO...TEMA.../408210.html

29/08/2014 - Notas: 1. Um empresário do ramo de bijuterias está preocupado com a incidência de itens defeituosos em sua fábrica e necessita de uma fórmula genérica para pensar qualidade em termos quantitativos. Ele quer saber a porcentagem de peças que são fabricadas com defeitos a cada lote fabricado.

Qdodkspodkopf - Artigo - Trabalhos Gratuitos

www.trabalhosgratuitos.com/Outras/Qdodkspodkopf/413076.html

5 dias atrás - Um empresário do ramo de bijuterias está preocupado com a incidência de ... Ele quer saber a porcentagem de peças que são fabricadas com defeitos a cada lote fabricado. Uma conhecida fórmula que ele pode utilizar para qualidade é: ... de itens defeituosos em sua fábrica e necessita de uma fórmula ...

Tecnologia De Gestão AVA - Trabalho Universitário

trabalhosgratuitos.com/Tecnologia/Tecnologia-De-Gestão.../414422.html

3 dias atrás - Notas: 1. Um empresário do ramo de bijuterias está preocupado com a incidência de itens defeituosos em sua fábrica e necessita de uma fórmula genérica para pensar qualidade em termos quantitativos. Ele quer saber a porcentagem de peças que são fabricadas com defeitos a cada lote fabricado.

Gestão - Artigos Científicos

trabalhosgratuitos.com/Tecnologia/Gestão/416743.html

2 dias atrás - Um empresário do ramo de bijuterias está preocupado com a incidência de itens defeituosos em sua fábrica e necessita de uma fórmula genérica para pensar qualidade em termos quantitativos. Ele quer saber a porcentagem de peças que são fabricadas com defeitos a cada lote fabricado.

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

Mais

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com