TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Embalsamento

Tese: Embalsamento. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/10/2013  •  Tese  •  450 Palavras (2 Páginas)  •  231 Visualizações

Página 1 de 2

INTRODUÇÃO

Com embalsamento em aspectos e conteúdos trabalhados nas disciplinas do semestre. Visando no melhor para as pessoas, entretanto há dois campos de conhecimento, a Psicologia Organizacional e a Gestão de Pessoas. Abordando questões de comportamento organizacional, em pontos como os processos de Comportamento, Clima e Cultura, apropriando da melhor maneira o profissional em seu desempenho adquirido. Tendo em vista a atividade Cientifica pela sua importância e conveniência no mundo globalizado.

DESENVOLVIMENTO

Assim é importante definir que a pesquisa de marketing junto com o bom atendimento são peças fundamentais na construção de um excelente resultado. O restaurante além de ter uma atitude empática aos seus clientes e constituída por uma equipe motivado sendo assim um fator precioso para a prosperidade do local de serviço, pois tendo união rende mais lucro.

Como um exemplo de filosofia da empresa baseia-se sempre fazer o melhor ainda do que foi feito no dia anterior, levando em consideração a opinião dos seus funcionários na gestão. São relativamente o diferencial dos demais. Ressaltando as condições de trabalho: físicas, ambientais e higiene e segurança.

A cultura organizacional existente aborda os seguintes aspectos: valores, crenças e pressupostos, normas, cerimonias. Contidas no restaurante como Priore o bom atendimento ao cliente, pode-se dizer que alcança um paradigma win,win,win, vence o cliente, disponibilizando dentre os seus funcionários a integração reduzindo os conflitos, produzindo a cultura forte pela alta concordância entre os membros, coesão, lealdade e compromisso.

O clima desse estabelecimento indica a alta satisfação dos membros da organização, em relação aos aspectos culturais, em foco à motivação gerada por um líder que incentiva e orienta os seus liderados. Define-se então o BOM, de alegria, confiança, entusiasmo, e engajamento. Destaca-se por essa analise que grandes ideais de gestão de pessoas podem e devem ser cada dia valorizadas. A espontaneidade e assumir responsabilidade fazem toda a diferença.

CONCLUSÃO

se espera mais lucro. Ninguém e perfeito, temos que perceber e confrontar com a realidade sempre trabalhando para ser o melhor. A maior ferramenta de trabalho do homem e a voz, por ela se exalta e abate, sempre tendo consciência de que os funcionários são o que o líder demonstra ser. Consequentemente age de influencia no clima interpessoal, alcançando os resultados finais.

REFERÊNCIAS BÍBLIOGRÁFICAS

BOHLANDER, George; SNELL, Scot e Sherman, Arthur. Administracao de RH. Thomson, SP, 2003.

Site: htpp:// www.fellini.com.br

Psicologia organiacional e gestao de pessoas/ Ana Celi Pavao, Carlos Eduardo de Souza Goncalves, Monica Maria Silva.- São Paulo: Person Education. Do BRASIL, 2013

Comunicação, clima e cultura organizacional: RH / Thais Accioly Bacaro.—São Paulo: Person Prentice Hall, 2009

UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ. Biblioteca

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com