TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empregador X Empregados

Exames: Empregador X Empregados. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/11/2013  •  378 Palavras (2 Páginas)  •  365 Visualizações

Página 1 de 2

Buscando melhor explorar os conceitos teóricos absolvidos em sala de aula e comparados no ambiente de trabalho, tomarei como estudo o Telebanco Bradesco Dia e Noite, empresa onde trabalho.

Serão analisadas perguntas para verificar, o relacionamento com clientes e empregados, visão da gerencia e individual, gestão de pessoas, políticas estratégicas.

Entre outros, um fator decisivo de visão e comparação da empresa onde atuo e áreas onde pretendo atuar.

Este trabalho esta estruturado com parâmetros metodológicos baseados na Qualidade da Organização estabelecidos na Intranet.

PENSAR NA EMPRESA ONDE TRABALHA E DESCREVER

2 COMO ELA ATUA NO RELACIONAMENTO COM AS PESSOAS- EMPREGADOS X EMPREGADOS E CLEINTES X CLIENTES?

2.1 Empregados x Empregados

O relacionamento é focado dentro das Normas de Conduta, enfatizando a conduta ética, para que possamos interagir nas mesmas diretrizes, evitando problemas de relacionamento, perda de foco nos resultados pessoais e profissionais, onde é relacionado os seguintes pontos:

 Nossos valores em todo o grupo

 Responsabilidade Corporativa

 Relações do Trabalho

 Prática e Relacionamento Profissionais

2.2 Empregados x Clientes

O Banco visa que os negócios e as operações da empresa e do grupo estejam alinhados com a Visão, Valores, Cultura, Política de Sustentabilidade, dentro do estatuto do Banco. E com os compromissos de governancia refletidos nas nossas políticas de gestão de pessoas, performace, gestão de riscos, controles financeiros, auditoria, compliance, controles internos e segurança corporativa.

Garantimos que nossos demonstrativos contábeis reflitam com clareza, simplicidade e consistência a realidade da instituição das suas empresas e operações.

A organização estabelece uma cultura de liderança positiva, ética, transparente, comprometida com a sociedade e com as melhores práticas de gestão. Acima de tudo queremos colaboradores que sejam líderes e ajam como donos. Entretanto, independente do perfil do cliente, tratamos todos de mesma maneira, com cordialidade e respeito. Visando e estreitando o relacionamento com o cliente e contribuindo para que seja por ele percebido como referência de desempenho e eficiência. Com o objetivo de ser seu parceiro nas suas necessidades e que seja visto por ele como seu 1º Banco.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com