TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Erivaniambezerra

Tese: Erivaniambezerra. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/4/2014  •  Tese  •  738 Palavras (3 Páginas)  •  161 Visualizações

Página 1 de 3

Estrutura sugerida para o trabalho

Questão 1: O autor sugere que “a sustentabilidade, em sua essência, não deve ter apenas ‘três folhas’, mas cinco.” (p. 57). Quais são as cinco dimensões propostas por ele? Explique cada uma delas, reescrevendo, com suas próprias palavras, os argumentos apresentados no artigo.

Economia ;produzida de forma responsavel priorizando o meio ambiente trabalhando com tecnologia, renovaveis auxiliando no aumento da economia e trabalhando sem que governo corruptos roubam as verbas destinadas atal se nao, nao ira para frente. Ambiente ;trabalhar para que a qualidade de vida das pessoas modifique mais sem grandes modificaçoes acho que se cada ser humano separa-se seus lixos de de modo adequado iria muda muita coisas social ;permitir quetodos tenham uma vida digna com qualidade de vida basica ,sem esta desiqualdade que vivemos hoje pessoas com muito e outras vivendo sem nada cultura ; informar de modo que mude o pensamento das pessoas que a degradaçao do meio ambiente esta ai,E precisamos mudar isto. Politico ;fazendo com que a pessoa que escolhemos na hora do voto representa agente no que sera melhor para nos e que trara mudanças positivas e ela aconteça.

Questão 2: Embora existam essas e outras propostas de diferentes dimensões a respeito da sustentabilidade, estabeleceu-se um consenso a respeito de três dimensões. Apenas cite quais são elas.

Um deles e o mercado de credito de carbono ou mecanismo de desenvolvimento limpo o MDL.E os outros dois sao parceria em projetos ambientas rsponsavel e o direitos dos pais desenvolvimento que sao grande emissores a comprarem credito das naçoes que poluiem pouco.

Questão 3: De acordo com o autor, quais são as três respostas à crise ambiental? Explique-as de forma resumida, com suas próprias palavras.

A primeira seria tecnologia desenvolvimento para supera o limite dos recurso naturais que temos hoje. A segunda seria a mudança radical do modo como vivemos . A terceira seria ficar olhando o planeta se destroir sem nada fazer.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com