TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estagio Curricular

Trabalho Universitário: Estagio Curricular. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/5/2013  •  533 Palavras (3 Páginas)  •  688 Visualizações

Página 1 de 3

SUMÁRIO.

Introdução

Resumo

Capítulo 1 – Oportunidade de negócio.

Capítulo 2 – Pesquisa de Marketing.

Capítulo 3 – Viabilidade financeira.

Conclusão

Referências Bibliográficas.

Anexos.

INTRODUÇÃO

Cada vez mais as empresas se preocupam com suas atividades fins e terceirizam as atividades meios, procurando diminuir custos e se afastar das responsabilidades trabalhistas buscando uma relação custo x benefício satisfatória. Porém, muitas vezes estes serviços não são bem prestados, causando a insatisfação do cliente e conseqüentemente a rescisão do contrato. Um dos motivos para a falha na execução dos serviços é a falta de capacitação profissional do pessoal envolvido no processo e falta/mau uso de equipamentos.

Identificamos o setor de terceirização de mão-de-obra e de prestações de serviços em geral como uma oportunidade de negócio. Estaremos direcionados especificamente ao mercado das empresas de pequeno e médio porte, condomínios e residências.

Com o objetivo de suprir estas necessidades estaremos dando uma atenção especial ao treinamento dos nossos funcionários e uso de equipamentos, priorizando a excelência no atendimento e a qualidade total nos serviços.

Com equipe treinada de profissionais e uniformizada, estaremos proporcionando a nossos clientes a satisfação com o serviço contratado, possibilitando, entre outros aspectos, a garantia de melhores condições de trabalho e higiene e até mesmo maior segurança em suas dependências.

Os clientes deste tipo de negócio são muito diversificados, pois se caracterizam por empresas que optam por ter um quadro de empregados fixo e enxuto e que preferem transferir para terceiros esse tipo de atividade.

Os consumidores deste tipo de serviço possuem as seguintes características: são exigentes, pois querem obter o maior benefício possível, é exigente com relação à apresentação e aparência dos funcionários que estão no setor e possuem pouca flexibilidade quanto a prazo nas execuções das tarefas.

Para minimizar os efeitos negativos iremos investir em treinamento para manter nossos funcionários sempre capacitados e reforçaremos os efeitos positivos investindo em tecnologia e na melhoria da qualidade de vida dos nossos funcionários.

A empresa pretende ganhar habilidade na prestação de serviços com uso intensivo de equipamentos e recursos da Internet, acreditando que eles otimizem os processos e garantam a qualidade necessária.

A empresa a ser criada trabalhará com pessoal qualificado, sensibilizado para com a importância de um correto uso dos materiais e equipamentos, o que deverá resultar em custos menores e melhores preços.

É preciso estar sempre atento a novos produtos, tecnologias e equipamentos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com