TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estattisticas

Monografias: Estattisticas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/3/2015  •  288 Palavras (2 Páginas)  •  437 Visualizações

Página 1 de 2

A partir dessas informações e dos dados apresentados no gráfico abaixo responda de forma resumida cada uma das questões abaixo:

01) Quais seria(m) a(s) área(s) apropriada(s) para que essa pessoa pudesse viver de acordo com as recomendações médicas? Justifique sua resposta.

Resposta:

Conforme o gráfico apresentado e para que a pessoa pudesse viver de acordo com as recomendações médicas, as áreas apropriadas são: Residenciais Suburbanas e Rural. Nestas duas áreas as temperaturas estão abaixo dos 31ºC e seguem as recomendações médicas. Onde o ar também é mais puro.

02) Quais seria(m) a(s) área(s) não recomendada(s)?Por que?

Resposta:

As áreas não recomendadas são: Centro e Comercial, uma vez que essas áreas estão com a temperatura acima dos 31°C, conforme mostra o gráfico. E não seguem a recomendação médica.

03) Qual área, pessoalmente, você escolheria mesmo considerando a qualidade de vida e as recomendações médicas. Justifique sua resposta.

Resposta:

Eu escolheria a área Residencial Urbano, a temperatura não é inferior aos 31 ºC, mais é aceitável para os meus padrões. Há uma proximidade ao centro, mas isto não afeta a qualidade de vida e ainda facilita para outras atividades.

04) Lendo o texto introdutório sobre a definição de “Ilha do Calor”, traga um exemplo pratico de como você poderia ajudar a evitar esse fenômeno nas grandes cidades!

“Ilha de Calor”, traga um exemplo prático de como você poderia ajudar a evitar esse fenômeno nas grandes cidades!

Resposta:

Incentivo para o plantio de novas árvores, um projeto que envolvesse bairro e de certa forma fosse educativo para escolas também.

Que fossem criadas leis que obrigassem os novos carros ter baixa emissão de gases poluentes. Mas acho que o essencial mesmo é a consciência de que só a natureza pode nos ajudar e que ela deve ser bem cuidada e replantada.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com