TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Eu E Os Outros

Trabalho Escolar: Eu E Os Outros. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/4/2014  •  445 Palavras (2 Páginas)  •  201 Visualizações

Página 1 de 2

A lei newtoniana é conhecida como a lei da velocidade quadrada da resistência técnica, se o nadador nadar mais rápido, a agua dobra sua resistência com a técnica do rolamento a cabeça do atleta esta no nível da agua e não e feito no nível de atrito. Foi demonstrado q determinadas velocidades o atrito e menor quando e executado o rolamento, e no nado crawl e considerado um dos fatores essencial.

Fricção de atrito com a pele: os liquido tem uma viscosidade que e definida como fluidez. A viscosidade afeta os nadadores por que as moléculas em contato com o seu corpo prejudicam a sua pele, e quando as moléculas se juntam causa o atrito, e são alguns atrito que inibi a velocidade dos nadadores. Quando a velocidade na agua aumenta a resistência do fluido se torna mais critico. Em competições e proibido passar óleo ou qualquer preparo no corpo, essa parece ser o único jeito de reduzir o atrito na pele.

resistencia de turbilhonamento: se colocarmos a palma da mão na agua, e mover rapidamente para cima, a suavidade da agua vai se tornar turbulentas, e redemoinhos irão aparecer que é conhecido como turbilhonamento , eles também aparecem atrás dos nadadores. Um objeto aerodinâmico oferece o mínimo de resistência quando se desloca no meio como fluido ou agua. Através de seus redemoinhos naturais, a rotação da agua em cada turbilhonameto individual, ele vai cruza ou vai movimentar o objeto para traz.

Resistências das ondas: as ondas possui energia, quanto maior a onda maior será a energia. Em 1972 os arquitetos de piscinas, viram que o problema dos nadadores eram as ondas, então eles criarão as piscinas. A criação de piscinas permite que a superfície da agua esteja no mesmo nível que as bordas, assim quando as ondas vêm nas laterais da piscina elas não absolvida por uma grade que é colocada no solo da piscina, quanto menos superfície de distúrbio o nadador provocar menos ondas vai ter para pará-lo.

Resistência dos trajes de banho e efeito ancora: os trajes de banho tem que ser leve e de boa qualidade para minimizar a resistência, os tecidos pesados te traje de banho tinha um efeito na velocidade na agua devido a absorção. A absorção de um traje de banho, é importante por causa da agua que ela absorve, se over espaço entre o traje e o corpo, a agua entra neste espaço e seu corpo fica mais pesado, e isso atrapalhara sua natação.

A tração com as mãos: a forma das mãos tem que ser abertas e relaxadas para ter mais puxadas de agua para trás, foram feito vários teste, e o melhor método seria com as mãos bem

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com