TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Excel

Monografias: Excel. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/5/2013  •  396 Palavras (2 Páginas)  •  784 Visualizações

Página 1 de 2

1. INTRODUÇÃO

O Project management information system (PMIS) é uma organização coerente de informações necessárias para organização de projetos com sucesso. A PMIS é normalmente aplicada na execução de software, é um processo metódico de coleta e uso de informações do projeto. São ferramentas de sistema técnicas utilizadas em gerenciamento de projetos para fornecer informações. Os gerentes de projetos usam as técnicas e ferramentas para coletar, combinar e distribuir informações por meio eletrônico e manual. Project management information system (PMIS) é utilizado pela administração superior e inferior para se comunicar uns com os outros.

No plano de projeto o PMIS ajuda executar e fechar as metas de gestão do projeto. Durante o processo de planejamento, os gerentes de projeto utilizam PMIS para enquadramento orçamental, tais como estimativa de custos. O PMIS é utilizado para criar uma programação especifica e definir a linha de base. No cumprimento das metas do gerenciamento de projetos, a equipe de projetos coleta as informações em um banco de dados.

O PMIS é usado para comparar a linha de base com a realização real de cada atividade, gerenciar materiais, coletar dados financeiros, e manter um registro para fim do relatório. Durante o encerramento do projeto, o Project management Information System é usada para revisar os objetivos de verificar se as tarefas foram realizadas. Em seguida, é utilizado para criar um relatório final para o projeto. Para concluir, o projeto o PMIS é usado para planejar calendários, orçamentos e executar o trabalho a ser realizado na gestão de projetos.

BIBLIOGRAFIA

Autor desconhecido. PROJECT MANAGEMENT INFORMATION SYSTEM. Disponível em: <http://project-management-knowledge.com/definitions/p/project-management-information-system-pmis/>; Acesso em: 14/04/2012.

Autor desconhecido. PROJECT MANAGEMENT INFORMATION SYSTEM. Disponível em: <http://www.maxwideman.com/issacons4/iac1460/index.htm/>; Acesso em: 14/04/2012.

- Domínio de Fórmulas e Recursos do Excel (Se, Procv, Proch, Éerros, E, OU e etc).

- Gráficos - Manipulação Dinâmica de DataSeries e DataPoints, Exibição de Eixos em Milhares,Milhões e etc, formatação, manipulação de Horas e gráficos multi-escopo.

- VBA - Manipulação de Texto (Mid, Left, Right, Len, Chr e etc)

- VBA - Loops (For, While, Do)

- VBA - Seletores de Código (Select Case, If, Elseif, On Errors)

- Retrieve de informações da Internet via AJAX (HTTP.Response.Send).

- Integração com Aplicativos do Office - Envio de E-mails, gerenciamento de Apresentações, Leitura de Recordsets.

- Manipulação de SGBD's via ADO, DAO ou ODBC (Access, SQL Server, Oracle).

- Integração com aplicativos com API (ex: Avaya CMS, ferramentas SAP)

- Leitura de TXT's em batch e manipulação de arquivos usando Windows Script Runtime.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com