TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Fernando Henrique

Ensaios: Fernando Henrique. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/4/2014  •  320 Palavras (2 Páginas)  •  268 Visualizações

Página 1 de 2

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, 82 anos, oficializou a união estável com a sua companheira, Patrícia Kundrát, de 36 anos. A informação foi confirmada, na tarde de ontem, pela assessoria de imprensa do Instituto Fernando Henrique Cardoso. De maneira bastante discreta, o tucano assinou o contrato em 29 de janeiro, em um cartório de São Paulo. Apenas advogados estavam presentes na ocasião. O ex-presidente havia comunicado a parentes que pretendia formalizar a união estável, mas não tinha informado a data. A notícia pegou todo mundo de surpresa, até amigos mais próximos.

Patrícia Kundrát, com o ex-presidente Fernando Henrique: relacionamento dos dois começou em 2010 ( Zanone Fraissat /MONICA BERGAMO))

Patrícia Kundrát, com o ex-presidente Fernando Henrique: relacionamento dos dois começou em 2010

Patrícia é ex-funcionária do Instituto Fernando Henrique Cardoso. Ela era a administradora da entidade e exercia o cargo de secretária executiva. Os dois foram vistos juntos pela primeira vez em dezembro de 2010, em Miami (Estados Unidos). O casal passeava de mãos dadas no Shopping Aventura Mall, muito frequentado por brasileiros. Na época, o namoro não foi confirmado publicamente. De maneira bem-humorada, FHC chegou a brincar com a situação em uma entrevista sobre o assunto. “Um senhor de 81 anos precisa de alguém para dar a mão na hora de atravessar a rua”.

Leia mais notícias em Política

Só em 2012, quando o assunto já estava em todos os jornais, o ex-presidente confirmou a relação amorosa. “É meio ridículo dizer que eu estou namorando aos 81 anos? Mas todo mundo tem falado e escrito tanto no assunto que eu resolvi deixar as coisas acontecerem normalmente. E aconteceram”, afirmou à TV UOL. Após o início do namoro, o ex-presidente tem passado bastante tempo no Rio de Janeiro, onde tem uma apartamento em São Conrado, na Zona Sul carioca. Frequentemente, os dois são vistos passeando pelas ruas do bairro. A assinatura do contrato foi divulgada na edição de ontem do jornal O Estado de S. Paulo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com