TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Função Auxiliar Administrativo

Dissertações: Função Auxiliar Administrativo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/9/2014  •  446 Palavras (2 Páginas)  •  356 Visualizações

Página 1 de 2

função do auxiliar administrativo.

A função de auxiliar administrativo é essencial para o funcionameto de diversos departamento da empresa , o grande problema está relacionado á falta de especificações sobre as funções desses funcionário dentro de uma organização , o que acaba gerando diversas reprovações em processos seletivos. a seguir apresentamos algumas funções rotineiras de um auxiliar administrativo.

O que faz?

O auxiliar administrativo é responsável por verificar a entrada e saida de correspondências, receber e enviar documentos , atender chamadas telefonicas, recepcionar o público em geral, fazer o arquivamento de documentos, manter atualizados os contatos da empresa ,saber utilizar máquinas comuns em escritorio , como pro exemplo , impressora , máquinas copiadora , computadores e programas de planilhas em geral.

Mercado de trabalho.

Por sua característica polivalente o auxiliar administrativo costuma tem uma vasta área de atuação em diversos segmentos do mercado.quaisquer estabelecimentos que necessitem manter a regularidade e organização na entrada e saída de clientes e materiais de escritório deve possuir um auxiliar administrativo no seu corpo de funcionário. é um mercado interessante em especial para graduandos de administração que terão a oportunidade de vivencial a rotina administrativa na pratica.

Curso de auxiliar administrativo.

Existem diversos cursos que focam no ensino e aprendizado das rotinas administrativa,é importante efetuar essa qualificação para que você seja um profissional diferenciado entre tantos, em um mercado muitas vezes saturado. A aprendizagem de rotinas administrativas pode ser direcionado conforme suas pretensões de atuação como, por exemplo, rotinas de escritório, de comércio, de instituições de ensino, entre outros. Dê preferência sempre a instituições com certificados reconhecidos e qualidade no ensino

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com